Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Espelho da Vida': Madre revela onde Danilo estava no dia do roubo e o inocenta

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Madre Joana (Ana Lucia Torre) dará um depoimento afirmando que Danilo (Rafael Cardoso) estava no convento no dia e na hora do susposto roubo. O depoimento dela inocentará Danilo, que estava prestes a ser transferido para um presídio. O rapaz foi preso injustamente, após o Eugênio (Felipe Camargo), pai de sua amada, armar um plano para prendê-lo

A novela "Espelho da Vida" está entrando na reta final e reserva surpresas para o público. Danilo (Rafael Cardoso) receberá um depoimento surpresa que o inocentará. O pintor foi preso injustamente após Eugênio (Felipe Camargo) acusá-lo de roubar as joias da família e Albertina (Suzana Faini) depor afirmando que viu o rapaz entrando em casa. Quando estiver sendo transferido para um presídio, a madre Joana (Ana Lucia Torre) chegará de surpresa a pedido de Hildegard (Irene Ravache) e dará um depoimento indicando o álibi do pintor, afirmando que ele estava internado no convento no dia e na hora em que teria ocorrido o roubo. As notícias são do site "Notícias da TV". Além de depor a favor do rapaz, que conhecerá seu rival, Alain (João Vicente de Castro) nos dias atuais, a freira falará sobre a perseguição de Eugênio com o pretendente da filha, Júlia (Vitória Strada). A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira (1).

Mãe de Danilo deixa rapaz na cadeia

A mãe do rapaz, Hildegard, ficará revoltada ao ver o filho colocando a vida em risco pela menina que já possui um casamento arranjado. A reencarnação de Margot (Irene Ravache) acredita que o bebê de Júlia não é de Danilo e para tentar fazê-lo esquecer a mocinha, ela tentará convencê-lo de que Júlia não está grávida dele, mas sim de seu noivo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A tentativa de Hildegard será falha e ela afirmará que não fará mais esforços para tirar o filho da cadeia e o deixará lá.

Dora será pedida em casamento por Otávio

Após ser rejeitada por Gustavo Bruno, que receberá um fora de Júlia, Dora (Alinne Moraes) seduzirá Otávio (Patrick Sampaio) para se vingar do amante. O rapaz ficará com um pé atrás em relação à vilã, mas ela conseguirá convencê-lo de que não está com ele para provocar o irmão. Deixando as dúvidas para trás, Otávio decide pedir a mão de Dora em casamento e realiza o pedido em um restaurante super chique na presença de mãe da vilã, Graça (Patricya Travassos), e da irmã, Teresa (Clara Galinari).

Rivais se conhecerão nos dias atuais

Rivais em vidas passadas, Alain (João Vicente de Castro) e Daniel, se conhecerão por acaso no Rio de Janeiro. Os dois, que disputaram o amor de Júlia no século XX como Danilo e Gustavo Bruno, acabarão se conhecendo em uma coincidência. O fotógrafo estará andando pelas ruas da cidade quando impedirá que Priscila (Clara Galinari) seja atropelada e nesse momento, ele dará de cara com o cineasta. Eles virão um ao outro mas não se cumprimentarão. Danilo virá ao Brasil no país após descobrir que em vidas passadas foi um pintor.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Gisela usa Patrick para reconquistar Herculano após descobrir traição e João flagra beijo de Jerônimo e Manu.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.