Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Priscila questiona Isabel após ver beijo entre ela e Alain

Nos próximos capítulos da novela das seis, a menina vai flagrar a mãe mostrando vídeos de quando namorava o diretor para Lenita (Luciana Paes). Sem entender, Priscila (Clara Galinari) pergunta à Isabel (Alinne Moraes): 'Você beijou o tio Alain?'. Irritada, a vilã vai gritar com a filha. 'Não interessa!! Volta pro seu quarto agora', diz à criança, afirmando que a culpa do jeito da menina é da criação dada por Margot (Ireve Ravache)

Priscila (Clara Galinari) vai deixar a mãe, Isabel (Alinne Moraes), furiosa ao flagrá-la mostrando à Lenita (Luciana Paes) vídeos de quando era namorada de Alain (João Vicente de Castro). Nos próximos capítulos de "Espelho da vida", a menina - que recebeu de André (Emiliano Queiroz) uma encomenda para Cris (Vitória Strada) - vai questionar a mãe por que ela aparece beijando o diretor: "Você beijou o tio Alain, mãe?!".

Isabel briga com a filha: 'Volta pro seu quarto agora!'

Segundo informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", ao ouvir a pergunta da menina, Isabel fica irritada e a repreende: "O que tá fazendo aí, Priscila?! Deu pra espiar os adultos agora?! Não tava dormindo?!". Ela explica o motivo pelo qual foi procurar a mãe. "Eu... fiquei com medo, mãe... parecia que tinha alguém no meu quarto! Acordei tremendo!", diz Priscila, mas Isabel não entende: "Não interessa!! Volta pro seu quarto agora, anda!". A criança ainda pede que à mãe a acompanhe até a cama. "Shh! Calada!! Vai pro seu quarto calada!! E amanhã não tem televisão nem tablet. Vai, anda, pro quarto!!! E ai de você se falar pra alguém o que viu aqui!! Vai!!!". Ainda com medo de voltar para seu espaço, ela até pensa em responder, mas desiste de questionar a mãe novamente. Lenita ainda tenta interceder por Priscila. "Caramba, Isabel... a menina teve algum pesadelo, coitada!", declara. "Pesadelo é ela, mete o nariz em tudo, quer saber de tudo! A Margot (Ireve Ravache) e o Vicente (Reginaldo Faria) mimaram demais. Saco!", responde Isabel, que sofreu um acidente de carro quando estava grávida da filha.

Cris afirma que não viverá mais Júlia em filme de Alain

Cris tomará uma decisão drástica em relação ao filme de Alain - que a surpreendeu com um pedido de casamento: ela afirmou que não gostaria mais de interpretar Júlia. "Como assim? Não quer? Você tava apaixonada pelo...", questiona o diretor. Cris tenta disfarçar ao explicar seu motivo: "Estava... estive. Não estou me sentindo à altura do personagem. Bota outra atriz mais experiente... a Mariane (Kéfera Buchmann), por exemplo. Tem muito mais nome que eu". Alain quer saber o que aconteceu. "Nada, nada específico... uma sensação forte... uma certeza, aliás... que não sou capaz de viver a Júlia no seu filme", respondeu a atriz. O diretor ainda cita os exames neurológicos feitos pela noiva: "Cris, você cismou que tá com alguma coisa errada... por causa daquela pancada na cabeça... Olha só: eu garanto... tenho certeza absoluta que você tá bem, que não tem nada de anormal com você", retruca ele. "Se você quiser pra fazer uma consulta com seu médico particular. Mas não vou deixar você desistir do papel por causa de uma cisma... de uma crise de hipocondria. Te amo demais pra permitir isso", continuou.

Leia também sobre a novela 'O Tempo Não Para': Elmo se encanta por Damásia. 'Acho que tô apaixonado'

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.