Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Êta Mundo Bom!': Braz revela seu golpe para Ilde. 'Você merece'

Compartilhe no Facebook
'Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira', diz o aspirante a diplomata, nos próximos capítulos da trama das seis

Depois de ter enganado Diana (Priscila Fantin) para se vingar do pai, Braz (Rômulo Neto) está dando um golpe em Ilde (Guilhermina Guinle), na novela "Êta Mundo Bom!". E nos próximos capítulos da trama das seis, o "justiceiro" revela para a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) que ela foi vítima de um golpe. "Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz", ele afirma.

De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", tudo acontece quando Patricia tenta comprar vestidos, mas descobre que não há saldo suficiente na conta conjunta que tem com Braz. A hostess do dancing procura o namorado e conta que não conseguiu pagar pelas roupas que queria comprar. É nesse momento que o filho de Severo (Tarcísio Filho) acaba com a farsa e dispara: "Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco".

Ainda sem entender, Ilde argumenta: "Mas... uma parte era minha. A maior parte", e ele explica o golpe: "Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de Diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido".

Braz revela seus planos e antiga pretendente

Sem se preocupar com Ilde, o rapaz avisa que vai voltar sozinho par ao Rio de Janeiro, e ainda comenta: "Sabe, quando voltei para São Paulo, obrigado por meu pai, deixei uma moça lá no Rio. Filha de um grande diplomata. A família não me aceitava. Mas agora que hei de estudar Diplomacia, eu serei um genro bem-vindo. Ilde, agradeço. Graças a você serei um bom diplomata. Fez um bem".

Desesperada, a ex-amiga de Sandra (Flávia Alessandra) pergunta como vai fazer para viver sem dinheiro. "Problema seu. O aluguel está pago até o fim do mês. Só lhe digo uma coisa. Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz. Ah, sim. Eu me dei o luxo de comprar uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Agradecido. Agora, adeus", ele responde.

Depois de ouvir tudo isso, ela ainda implora para que Braz ficar, mas ele a despreza: "Tenha ao mínimo respeito por si própria. Adeus, já lhe disse. Adeus". Arrasada, Ilde cai em prantos.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.