Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Êta Mundo Bom!': Candinho abandona Sandra no altar por Filomena

Na novela 'Êta Mundo Bom!', Candinho (Sergio Guizé) descobre que é pai do filho que Filó (Débora Nascimento) espera e desiste de se casar com Sandra (Flávia Alessandra), que fica revoltada

A segunda tentativa de golpe do baú de Sandra (Flávia Alessandra) também vai dar errado, na novela "Êta Mundo Bom!". Depois de ter o noivo golpista desmascarado na hora do "sim", a vilã será abandonada no altar por Candinho (Sergio Guizé). O filho de Anastácia (Eliane Giardini) desiste de se casar quando descobre que o filho que Filomena (Débora Nascimento) é seu. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama que vem sendo reprisada no "Vale a Pena ver de Novo".

'Êta Mundo Bom!': Clarice revela a Candinho que Filó está grávida dele

Após levar um fora de Filó, Candinho está prestes a subir ao altar quando é surpreendido por Pancrácio (Marco Nanini) e Clarice (Marianna Armellini). E é nesse momento que o mocinho descobre que é ele e não Ernesto (Eriberto Leão) o pai do filho da dançarina. "Ela lhe procurou uma vez, não porque você estava rico, mas porque ela estava grávida, de você. Você estava furioso com o quadro dela nua", esclarece. "Ela achou que você não aceitaria. E o comendador (Luis Gustavo) aceitou se casar com ela, mesmo sabendo que o filho era seu", completa para o matuto, alvo de um plano macabro do vilão.

'Êta Mundo Bom!': Candinho dá fora em Sandra no altar

Embora fique atordoado com a revelação, Candinho logo cai na real e se emociona ao saber que terá um filho. "Você precisava saber antes de se casar. Eu lhe digo, Candinho, o filho é seu", insiste o professor Pancrácio e seu melhor amigo após apresentar uma testemunha-chave que comprova a informação. "É, eu precisava saber...", responde o filho de Anastácia, igualmente nos plano mortal dos vilões. Nesse instante, a loira má chega na igreja, mas Candinho só consegue ver Filó no papel de noiva. Ainda com a cabeça nas nuvens, o protagonista se lembra quando viu a jovem pela última vez. Decidido, ele dá um baita "não!" como resposta quando o padre lhe pergunta se aceita Sandra como sua mulher, revoltando a megera.

'Êta Mundo Bom!': Candinho escapa da morte

E vai ser esse fora que irá livrar a vida de Candinho na trama de Walcyr Carrasco exibida pela primeira vez entre janeiro a agosto de 2016. O caipira deixa a igreja acompanhado de Pancrácio e escapa de arapuca de Ernesto e do assassino de aluguel, que estarão de tocaia e não notam quando o mocinho deixa o local. De lá, o mocinho vai direto para a pensão de Dona Camélia (Ana Lucia Torre) procurar Filomena, que omitiu dele a paternidade do filho que espera durante todo esse tempo.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.