Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Candinho abandona Sandra no altar por Filomena

Compartilhe no Facebook
O caipira descobre que é pai do filho que Filó (Débora Nascimento) espera e desiste de se casar com a vilã, que fica revoltada

A segunda tentativa de golpe do baú de Sandra (Flávia Alessandra) também vai dar errado, na novela "Êta Mundo Bom!". Depois de ter o noivo golpista desmascarado na hora do "sim", a vilã será abandonada no altar por Candinho (Sergio Guizé). O filho de Anastácia (Eliane Giardini) desiste de se casar quando descobre que o filho que Filomena (Débora Nascimento) é seu. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 31 de maio, na trama das seis da Globo.

Ávida por se apossar da fortuna da tia, Sandra continua sendo amante de Ernesto (Eriberto Leão), mas conseguiu envolver Candinho e arrancar um pedido de namoro do herdeiro da milionária. Segundo seus planos, após conseguir se casar, ela vai dar um jeito de ficar viúva, contratando um matador - com a ajuda do comparsa - para atirar no marido na saída da igreja. Depois, Anastácia morreria num acidente de carro forjado e assim os dois bandidos ficariam com tudo.

Sandra é abandonada no altar por Candinho e se revolta

Porém, Maria (Bianca Bin), que sempre desconfiou do caráter da sobrinha de sua patroa, está se tornando amiga de Filomena e assim como a loira, também descobre que o filho que a faxineira do dancing espera é de Candinho. Com a ajuda de Pancrácio, a arrumadeira consegue testemunhas de que o ex-pipoqueiro é o verdadeiro pai da criança e a verdade chega aos seus ouvidos justamente quando ele está prestes a se casar com Sandra.

Para desespero da megera, novamente seu plano dá errado, pois Candinho desiste de se casar e a abandona no altar. Além do vexame, ela se revolta contra o noivo, principalmente por ver seus planos de ficar rica irem mais uma vez por água abaixo.

No capítulo de 2 de junho, Candinho deixa a igreja acompanhado do Professor Pancrácio, e essa saída discreta acaba poupando sua vida. É que Ernesto e o assassino de aluguel, que estarão de tocaia, não vêem o rapaz sair e com isso ele escapa de ser morto. De lá, o mocinho vai direto para a pensão de Dona Camélia (Ana Lucia Torre) procurar Filomena, que omitiu dele a paternidade do filho que espera durante todo esse tempo. Será que eles finalmente vão se acertar?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.