Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos vê Mafalda beijando Romeu e fica abalado

'Hei marcar a data de nosso casamento. Eu te amo. Te amo', se declara o jovem para a caipira

Na reta final de "Êta Mundo Bom!", Mafalda (Camila Queiroz) não vai resistir ao charme de Romeu (Klebber Toledo) e o beijará. Porém, o que ela não imagina é que estão sendo assistidos por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que será expulso da fazenda. É o que adianta a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A cena vai acontecer quando ela pensa que o ex-milionário esteve na companhia de Sarita (Juliane Araújo), que propõe que Zé a rapte para tirá-la de seu caminho e poder ficar com Romeu. "Vosmecê num era capaz de mentir preu outra vez, era? ", se questiona a irmã de Filomena (Débora Nascimento). Em seguida, o jovem e belo rapaz responde que não faltaria com a verdade.

"Ara! Mas já mentiu outras vez. Nas história de comprar a fazenda. Diz que era rico, e era vigarista", recorda a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). Insistente, ele afirma que não mente para a noiva. "Nem uma mentirinha. Mafalda, hei marcar a data de nosso casamento. Eu te amo. Te amo", se declara para a moça. Os dois acabam trocando beijos, porém Zé dos Porcos presencia o momento e fica abalado com o que vê.

Casamento de Anastácia e Pancrácio entra em crise

O casamento de Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) ficará abalado, após ela recuperar toda sua fortuna roubada pela sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra). Ela decide que não quer mais que o professor se vista de mulher para dar vida aos seus personagens.

Candinho (Sergio Guizé) percebe que ele está abatido e pergunta o motivo de sua tristeza: "Não vou mentir. Estou triste, sim. Eu não queria depender de sua mãe. Além do mais, sinto falta de meus personagens".

Preocupado, o caipira procura a mãe para conversar: "Mãe, o professor nunca teve ambição. Nunca esteve nos planos dele ser rico. Agora ele está casado com você e você não permite que ele faça os personagens que ele criava. É o que eu disse daquela vez. Ele está como um passarinho dentro da gaiola". Pensativa, ela afirma ter um plano e que vai o colocar em funcionamento assim que passar o casamento de Candinho e Filomena. "Eu garanto que farei o professor feliz!", diz ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.