Novela desafia Vladimir Brichta a atuar de salto e Mateus Solano a encarar pole dance: 'Arrasei'
Publicado em 9 de fevereiro de 2022 às 12:24
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', os quatro protagonistas vão trocar de corpos. Por isso, a trama desafiou seus intérpretes. Giovanna Antonelli entrou na escolinha de futvôlei, e Vladimir Brichta afirmou ao comentar cena de salto alto: 'Acharam que seria tipo um dromedário tentando se equilibrar em um skate ou um pelicano bêbado, mas não. Mandei bem ali'
Novela desafia Vladimir Brichta a atuar de salto e Mateus Solano a encarar pole dance: 'Arrasei'
Novela desafia Vladimir Brichta a atuar de salto e Mateus Solano a encarar pole dance: 'Arrasei'
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', a Morte (A Maia) decide agir e troca os corpos de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage)
Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocam corpos em cenas que começam a ir ao ar dia 26 de fevereiro da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Giovanna Antonelli se matriculou em escolinha de futvôlei para Paula agir como Neném na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Valentina Herszage lamenta não ter conseguido aprender a tocar piano para sua Flávia passar a viver no corpo de Guilherme (Mateus Solano)
Mateus Solano disparou sobre cena da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'Quanto a mim, eu arrasei no pole dance!'
Vladimir Brichta gravou cena de salto alto  para a novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e foi elogiado pelo diretor: 'Charme!'
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' tem virada com os quatro protagonistas trocando de corpos
Vladimir Brichta brincou sobre cena de salto na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Eles acharam que seria tipo um dromedário tentando se equilibrar em um skate ou um pelicano bêbado, mas não''
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', os quatro protagonistas assumem novas identidades
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', um dos quatro protagonistas acaba morrendo no final

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" vai passar por uma mudança quando os quatro protagonistas trocarem de corpos em cenas que irão ao ar no próximo dia 26. Para isso, os atores precisaram encarar vários desafios para interpretarem um segundo personagem na trama de Mauro Wilson. Giovanna Antonelli, por exemplo, se matriculou em escolinha de futvôlei para que sua empresária Paula assumisse o corpo de Neném (Vladimir Brichta), craque dos gramados.

"Vocês não sabem como estou arrasando na embaixadinha! Arrasando não, tenho uma dublê maravilhosa", se diverte a atriz em conversa com a imprensa. "Me matriculei no futvôlei, fui para a praia e falei 'preciso aprender a jogar bola!'. Só que cheguei lá e não sabia o que fazer. Fiquei uns meses para aprender o básico para tentar ajudar a dublê", completa Giovanna.

"E foi divertido demais, porque é algo inusitado que eu jamais pensei em fazer na vida: jogar bola. E acabou sendo um esporte que acabei adotando", reforça a intérprete da empresária, que tem uma relação de idas e vindas com o jogador.

Atriz da novela lamenta não ter conseguido aprender piano

Com bom humor, Valentina Herszage, a Flávia, admite: "Não consegui aprender piano, não! Adoraria, quem sabe o Mateus Solano (o Guilherme do folhetim das sete) não me ensina?". Da mesma forma, o ator que dá vida ao cirurgião disparou sobre assumir a personagem da atriz, uma dançarina de boate. "Quanto a mim, eu arrasei no pole dance!".

Já Vladimir lembra ter gravado uma cena usando salto alto e ganhou elogio do diretor artístico da novela, Allan Fiterman: "Ele é um charme andando no salto alto. Vale a pena ver! Como é gracioso!". O intérprete do Neném, que irá encarar piora da saúde da filha, Bianca (Sara Vidal), acrescentou sobre a experiência.

"Eles acharam que seria tipo um dromedário tentando se equilibrar em um skate ou um pelicano bêbado, mas não. Mandei bem ali, modéstia à parte. Mateus e eu somos muito humildes", definiu aos risos.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Novela Quanto Mais Vida, Melhor Curiosidades TV Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem é quem em 'Coração Acelerado'? Fora de novelas há 7 anos, Isabelle Drummond estrela novela sertaneja com Isadora Cruz e Filipe Bragança; elenco tem Ana Castela e Paula Fernandes
Quem é quem em 'Coração Acelerado'? Fora de novelas há 7 anos, Isabelle Drummond estrela novela sertaneja com Isadora Cruz e Filipe Bragança; elenco tem Ana Castela e Paula Fernandes
13 de janeiro de 2026
A Carne Tomahawk de ouro 'azedou': famoso por prato de luxo, chef turco Salt Bae encara gosto amargo de crise histórica e tem prejuízo de milhões
A Carne Tomahawk de ouro 'azedou': famoso por prato de luxo, chef turco Salt Bae encara gosto amargo de crise histórica e tem prejuízo de milhões
29 de janeiro de 2026
Notícias similares
Nathalia Dill é fantasma ou não em 'Quem Ama Cuida'? 2 detalhes curiosos em nova aparição de Francesca dividem a web
Nathalia Dill é fantasma ou não em 'Quem Ama Cuida'? 2 detalhes curiosos em nova aparição de Francesca dividem a web
29 de maio de 2026
Frase do dia de Platão, filósofo grego: 'Não é nos homens, mas nas coisas que se deve buscar a verdade'
Frase do dia de Platão, filósofo grego: 'Não é nos homens, mas nas coisas que se deve buscar a verdade'
8 de junho de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias