Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda

Na reta final da novela 'Fina Estampa', Renê (Dalton Vigh) é baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em discussão. Socorrido por Griselda (Lilia Cabral), o chef defende a vilã e revolta a mãe de Antenor (Caio Castro)

Na reta final da novela "Fina Estampa", Renê (Dalton Vigh) vai ser baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) durante uma briga quando o chef ameaça deixar o país com os filhos dela. Socorrido por Griselda (Lilia Cabral) quando deixa o imóvel em busca de ajuda, o pai de Patricia (Adriana Birolli) tem uma nova briga com a milionária porque se recusa a prestar queixa contra a ex-mulher. No ar desde março, substituindo "Amor de Mãe", que já retomou as gravações, porém só volta à grade em 2021, o folhetim de Aguinaldo Silva dará lugar ao compacto de "A Força do Querer" no mês que vem.

'Fina Estampa': Patricia se desespera com pai, baleado

Ao socorrer o empresário, Griselda decide levá-lo para sua casa, entregando Renê para José Antenor (Caio Castro ) tomar conta. "Meu pai vai ficar bem? Vai acontecer alguma coisa com esse ferimento?", se preocupa a patricinha, sendo acalmada pelo namorado: "Calma, o ferimento foi superficial e só foi de raspão. O problema é que ele perdeu muito sangue". O próprio chef tranquiliza a filha. "O importante é que eu não tô sangrando mais. Então, é só o médico fazer um curativo e tá tudo certo", sentencia o ex-marido de Tereza, que vem notando o cerco fechar contra ela por conta do assassinato de Marcela (Suzana Pires).

Final de 'Fina Estampa': Renê recusa atendimento para proteger Tereza

Mas o irmão de Amália (Sophie Charlotte), que escapou da morte em incêndio provocado pela vilã, e Quinzinho (Malvino Salvador) alerta Renê que a situação não é tão simples. Por isso, ele deve ser levado para uma clínica, porém o chef dá o contra. É a deixa para Griselda perceber que o ex não quer ser atendido para não precisar entregar a "Rainha do Nilo". "Mesmo depois de baleado e todo mundo saber quem foi.... A única coisa que ele pensa é em proteger a outra!", esbraveja a "mulher de bigode".

'Fina Estampa': Guaracy se revolta com Griselda

Quem presencia a cena é Guaracy (Paulo Rocha), que reprova a crítica da mãe de Antenor. "E tu te preocupas com isso, Griselda? Que o René só pensa em proteger a outra? Então me diz, o que tu tens a ver com isso?", protesta. Não tenho nada a ver com isso, Guaracy. Só que eu acho que tenho que alertar que ele não tá tomando a atitude certa", rebate a rival de Tereza. A fala da protagonista só faz deixar o português com ainda mais raiva. "Mas não é um problema teu, criatura! Aliás, não é um problema meu! Eu não sei o que aconteceu e, sinceramente, nem quero saber... Tenham uma boa noite!", diz, indo embora do local.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.