Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza

Na reta final da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atirar em Renê (Dalton Vigh), mas o chef ganha ajuda para escapar da morte

Na reta final da novela "Fina Estampa", Renê (Dalton Vigh) vai ficar muito perto da morte após ser baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o chef contará com a ajuda da ex-namorada, Griselda (Lilia Cabral), arquirrival da assassina, para se salvar. O folhetim de Aguinaldo Silva se despede da faixa das nove no mês que vem para dar lugar a reprise de "A Força do Querer", uma vez que a Globo optou por só retornar com "Amor de Mãe" em 2021, embora a trama já tenha retomado as gravações.

'Fina Estampa': Tereza se desespera ao atirar em Renê

Após levar um tiro da "Rainha do Nilo", o pai de Renê Junior (Davi Lucas), que impediu a mãe de cometer outro assassinato, deixa a mansão ferido de raspão e acaba visto por "Pereirão". Um pouco antes ao notar que baleou o ex-marido durante briga, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) se faz de inocente. "Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendida atirar, você sabe, não sou capaz de matar um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", alega. E é depois disso que Renê e Griselda se encontram e o empresário recebe a ajuda da mãe de Amália (Sophie Charlotte), uma das vítimas da vilã.

'Fina Estampa': Griselda quer provar culpa de Tereza

Ainda nesses últimos capítulos, Griselda vai se mostrar disposta a tudo para provar a série de crimes cometidos pela "Rainha do Nilo". Para isso, a "mulher de bigode" faz um acordo com Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires), assassinada pela megera. A essa altura, a mãe de Amália e Quinzinho (Malvino Salvador ) já saberá que Ferdinand (Carlos Machado) está na mira das autoridades e lembra quando foi ao condomínio de luxo pela primeira vez. "A partir daquela noite, a minha vida se emaranhou de uma forma que, se eu contar todos os detalhes, nós vamos varar o dia e a noite... Então, eu vou direto à resposta. Eu estou disposta a te ajudar a pegar esse bandido que se disfarça de segurança", sentencia para o delegado Paredes (Samir Murad).

'Fina Estampa': Griselda quer Tereza no hospício

A autoridade reforça que para ele, Tereza é sim culpada e está por trás do crime cometido por Ferdinand. "É uma psicopata da brava, já devia estar no hospício". "Eu acho que o hospício pra Tereza Cristina é uma espécie de consolação", rebate a também mãe de José Antenor (Caio Castro) ouvindo de Paredes que ele fará de tudo para provar a culpa da víbora.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.