Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'

A novela 'Fina Estampa' já está se encaminhando para a reta final. Nos próximos capítulos, Íris (Eva Wilma) invade a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e rouba a sobrinha

As coisas para Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vão estar nada fáceis na reta final da novela "Fina Estampa". Na mira de seu cúmplice, Ferdinand (Carlos Machado), a vilã vai ser roubada pela tia, Íris (Eva Wilma), quando a senhora invadir sua mansão e retirar do seu cofre uma grande quantia em dinheiro. A "Rainha do Nilo" resolve deixar uma fortuna dentro de casa quando notar que está perto de ser desmascarada pela morte de Marcela (Suzana Pires). A ideia da assassina é deixar o dinheiro em mãos caso tenha que fugir de uma hora para outra.

'Fina Estampa': Íris é flagrada ao tentar roubar Tereza

Por estar sempre próxima a Tereza, Íris logo descobre que a sobrinha má mantém dinheiro no cofre e por isso resolve agir, ganhando a cumplicidade de Alice (Thaís de Campos). Na primeira tentativa, no entanto, as duas se dão mal porque Crô (Marcelo Serrado) as flagra e impede o roubo.

'Fina Estampa': Íris abre o cofre de Tereza e comemora

Porém, Íris e Alice não desistem de passar a víbora para trás e dias mais tarde voltam ao casarão. Dessa vez tudo sai como o esperado para alegria da idosa: "Eu não sei se choro ou se eu grito". "Dólares, my darling, muitos dólares. Uma fortuna", completa a tia da assassina, no folhetim que se despede no mês que vem para dar lugar a reprise de "A Força do Querer".

Álvaro mente para ajudar Tereza em 'Fina Estampa'

Na mira de Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela, a "Rainha do Nilo" ganhará um aliado no folhetim de Aguinaldo Silva: Álvaro (Wolf Maya). Disposta a esclarecer a verdade sobre a morte da jornalista, Joana tem acesso às imagens de monitoramento do hospital e vê Tereza, disfarçada, na unidade onde a irmã morreu. Com uma foto em mãos ela tenta descobrir quem é a mulher misteriosa e mostra ao dono da pousada a imagem. Cínico, Álvaro alega não conhecer Tereza, que está envolvida ainda na morte de uma enfermeira.

Renê se vinga de Tereza em 'Fina Estampa'

Também na trama das nove e ao mesmo tempo que nota que o cerco se fecha contra ela, Tereza será vítima de uma vingança literalmente ardida do ex-marido, Renê (Dalton Vigh). Baleado pela megera em briga, o chef enche de pimenta um prato que ela pediu ao ir jantar com Pereirinha (José Mayer) no seu restaurante. E logo desconfia do pai dos seus filhos e esbraveja contra ele. "Se você me conhecesse muito bem, deveria saber que na minha cozinha todos os pratos são preparados com perfeição", debocha Renê, que tripudia em cima da vilã: "Se não gostou, não precisa pagar. Mas pega esse seu peixeiro, e vai embora daqui agora".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.