Novela 'Fina Estampa': Tereza comete assassinato para se livrar de chantagem
Publicado em 20 de abril de 2020 15:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai dar um basta nas chantagens de um bandido (Luciano Chiarolli). O vilão vai à mansão da milionária e revela saber a dívida que ela tem com Íris (Eva Wilma). Não satisfeito, ele ainda faz chantagem com a ricaça, que se livra dele. Ainda na trama das nove, Griselda (Lilia Cabral) faz as pazes com o filho, Antenor (Caio Castro)
Na novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) comete assassinato para proteger seu segredo
Na novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai fazer de tudo para que não descubram que ela deve a Iris (Eva Wilma)
Na novela 'Fina Estampa', acuada por um mafioso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) empurra o bandido do alto de uma escada
Na novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide impedir Griselda (Lilia Cabral) de ser sua vizinha
Na novela 'Fina Estampa', Griselda (Lilia Cabral) ganha na loteria e decide ser vizinha de Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Na novela 'Fina Estampa', Griselda (Lilia Cabral) se entende com o filho Antenor (Caio Castro)
Na novela 'Fina Estampa', Griselda (Lilia Cabral) tem reviravolta na sua vida
Na novela 'Fina Estampa', Tereza (Christiane Torloni) cita Nazaré (Renata Sorrah em 'Senhora do Destino') ao matar
Veja + após o anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai chegar às últimas consequências na novela "Fina Estampa". Prestes a ver a arquirrival, Griselda (Lilia Cabral), ganhar na loteria, a milionária se torna uma assassina em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (27). A vítima da mulher de René (Dalton Vigh) é um mafioso vivido por Luciano Chiarolli. Tereza empurra o bandido para a morte ao jogá-lo o alto de uma escada. "Obrigada, Nazaré Tedesco", dispara a ricaça lembrando a forma como a personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino" (2004) se livrava de seus desafetos. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

Em 'Fina Estampa', Tereza esconde segredo sobre dívidas

Em exibição há quase um mês desde que "Amor de Mãe" foi interrompida após ter gravações suspensas pela pandemia do coronavírus, a atual trama das nove vai exibir em breve Tereza sendo chantageada por conta da dívida que tem com Íris (Eva Wilma). A situação da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) piora porque o bandido vivido por Luciano a segue até sua mansão e demonstra interesse em uma parcela da sua fortuna. "Eu vim até aqui para a velha passar aqueles apartamentos de Nova York para o meu nome, mas me dei conta que havia coisa melhor para mim depois que escutei ela falando a seu respeito. A tal conta no exterior", sentencia.

Tereza se livra de chantagem e bandido, na novela

Tentando se safar, a candidata a sogra de Antenor (Caio Castro) apela para a mentira, alegando que a história é uma farsa, mas não convence o mafioso, no folhetim de Aguinaldo Silva exibido originalmente em 2012. "Então posso fazer igual a ela e ameaçar contar sobre aquela outra lorota para o seu marido, o resto do mundo", debocha, exigindo 5 milhões de dólares pelo seu silêncio. Nesse momento, Tereza engana o chantagista. "Vão se os anéis, ficam-se os dedos. O senhor me pegou, não tenho escapatória. Tem um computador lá embaixo", diz, empurrando o bandido da escada ao encontro da morte.

Antenor e Griselda fazem as pazes, em 'Fina Estampa'

No começo da novela, o estudante de Medicina contratou uma mulher para se passar pela mãe no seu jantar de noivado com Patricia, mas para seu azar acabou desmascarado por Griselda quando ela foi chamada para consertar um problema na mansão de Tereza. Vítima de acidente e expulso de casa pela mãe, Antenor vai se entender com Griselda ao fingir que aprendeu a lição. Isso ocorre na festa na qual sua irmã, Amália (Sophie Charlotte), fica noiva de Rafael (Marco Pigossi). Ao mesmo tempo, o universitário estreita de novo os laços com Patricia.

'Fina Estampa': Tereza recusa ser vizinha de Grisela

A mãe de Patricia não vai gostar nada de saber que Griselda é a nova milionária. A essa altura, "Pereirão" já terá admitido vontade de ter uma mansão bem na frente do casarão de Tereza. Por sua vez, a mulher de René se mostra disposta a tudo para não como sua vizinha a "faz-tudo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Novela 'A Terra Prometida': Samara planeja outro assassinato após matar Abel. Saiba quem!
Novela 'A Terra Prometida': Samara planeja outro assassinato após matar Abel. Saiba quem!
15 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias