Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Força do Querer': após flagra de Bibi, Rubinho volta a flertar com outra

Compartilhe no Facebook
O bandido se propõe a pagar o silicone de Carine em nova cena da novela

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) ficará enciumada ao ler uma troca de mensagens entre o marido, Rubinho (Emilio Dantas), e Carine (Carla Diaz), uma cabelereira do morro Azul. Mas o "Barão do Pó", codinome que o bandido ganha após assumir o comando local diante da prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) - conseguirá despistar a mulher, afirmando que Batoré (Daniel Zettel) usou o aparelho para falar com a jovem.

E nos capítulos seguintes da trama das nove de 2017, o flerta até então virtual, ganha as ruas do morro. Ao encontrar a cabeleireira, ele instiga: "Tá que tá, hein?". "Tá achando?", questiona Carine, provocando-o. Essas cenas irão ao ar a partir da semana que vem. "O decote é que tá encabulado. Ficaria mais bonito se fosse maior. Não acha, não?", questiona Rubinho, depois de organizar uma festa de aniversário cheia de ostentação para Bibi.

"Se eu tivesse um silicone, né? Mas não tenho grana pra botar", lamenta Carine, que terá vários embates com Bibi até o fim da história, chegando a levar uma surra da "Perigosa". "Ia ficar bonito mesmo. Taí!", responde o traficante, levantando a possibilidade de pagar a cirurgia da cabelereira. Dias depois, eles voltam a se encontrar e a paquera continua. "E o decote?", pergunta Rubinho. "O decote tá aqui, esperando o silicone!", exclama Carine. "Quem sabe eu passo aí na volta!", assegura o bandido.

Bibi estapeia Rubinho após noite de pagode: 'Pilantra'

E logo depois, Bibi e Rubinho terão uma nova discussão. A mãe de Dedé (João Bravo) descobre que o marido foi a um pagode sem avisá-la. "Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá. Tava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele", entrega Alessia (Hylka Maria). Bibi vai ao encontro de Rubinho e, quando o vê, arremessa seus sapatos.

"Cachorro, cafajeste, pilantra", esbraveja a "perigosa". Rubinho, então, mente sobre o encontro com os subalternos. "Tava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando para essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece", defende-se o bandido. Apesar de irritada, Bibi acredita no marido e o perdoa ao receber um buquê por hora no dia seguinte.

"A Força do Querer" dará lugar aos 23 capítulos finais de "Amor de Mãe", trama interrompida em março do ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.