Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Força do Querer': Caio protege Bibi de ser presa em cerco policial

'Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá', declara o advogado, que pede aos agentes para terem cuidado com a mulher e o filho do traficante durante a prisão

Quando a polícia capturar Rubinho (Emílio Dantas) no esconderijo, Caio (Rodrigo Lombardi) vai garantir a liberdade de Bibi (Juliana Paes), na reta final da novela "A Força do Querer", que termina no próximo dia 20. Nos próximos capítulos da trama das nove, a polícia consegue localizar a casa em que o traficante está morando com a família por meio de escutas telefônicas e arma um cerco policial para prendê-lo. O advogado acompanha tudo de seu escritório, e pede que os agentes tenha cuidado com a ex-noiva. "Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá", ele diz, em cenas previstas para irem ao ar em 9 de outubro.

Caio autoriza e acompanha o cerco contra Rubinho

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, mesmo com a pacificação do Morro do Beco,o o "Barão do Pó" continua sendo caçado, a pedido do assessor do secretário de segurança, que vai autorizar uma operação de captura do criminoso quando seu esconderijo for encontrado. Caio se comunica com os agentes por telefone: "E aí, Werneck (Lucci Ferreira)? Como é que estão as coisas? Conseguiram confirmar se a casa é do Rubinho mesmo?". "A informação é quente, doutor! Estamos no cerco... A casa está ocupada! Por enquanto, nós vimos uma mulher entrando e saindo da casa! E tem criança também", responde o agente.

Caio finge indiferença com a situação de Bibi

O advogado fica tenso ao deduzir ele está falando de Bibi e Dedé (João Bravo). "Não custa recomendar todo o cuidado com as outras pessoas da casa... Para o caso de ele reagir! Está bem, Werneck... Vá dando notícias!", ele orienta, e Selma (Clarisse Derzié Luz) pergunta: "São eles, não é?". "Tudo indica! Esses policiais não conhecem o Rubinho! Não fizeram a investigação, foram só cumprir o mandado de prisão!", Caio explica, a secretária diz: "Só espero que se for ele não reaja, não bote a Bibi e o menino em risco!". "Seja o que for que aconteça... Foi o que ela procurou para ela!", ele afirma.

Rubinho e Bibi tentam subornar os policiais

A invasão da casa do bandido acontece no capítulo seguinte. Rubinho e Bibi tentam subornar os policiais para escapar, e oferecem uma quantia milionária, mas Werneck recusa a proposta e prende o foragido. Caio se alegra ao receber a notícia, e Selminha questiona: "Vão trazer a Bibi também?", e o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) diz que a Perigosa deve ficar lá, já que não há mandado de prisão contra ela. "Sozinha com o menino?", reage a secretária, chocada. "Você não acha que eu deva me preocupar com isso, Selminha. Acha?", ele indaga, e ela diz que se preocupa com a ex-colega de faculdade, "Pois guarde a preocupação para você!", finaliza o assessor, que deve ficar com a ex-noiva no fim da trama.

Rubinho confessa traição e Bibi o abandona

De volta ao presídio, Rubinho admite que traiu Bibi ao ser pressionado por ela, e a ex-estudante de direito, revoltada, decide abandoná-lo. Para se vingar, ela conta que foi noiva de Caio e traiu o marido com ele antes. Mas em retaliação o detento assume o romance com Carine (Carla Diaz), e manda a então ex-mulher ir receber o dinheiro da pensão do filho das mãos da "novinha".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.