Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos da novela 'A Força do Querer', de 9 a 14 de outubro

Compartilhe no Facebook
Confira as emoções da penúltima semana da trama das nove!

NOVELA "A FORÇA DO QUERER" - semana de 9 a 14 de outubro de 2017

Capítulo 163 - segunda-feira

Confrontada por Ritinha (Isis Valverde), Joyce (Maria Fernanda Cândido) chama a polícia para fazer valer seu direito à guarda provisória de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Abel (Tonico Pereira) se nega a ir à delegacia com Dantas (Edson Celulari). Edinalva (Zezé Polessa) recrimina o advogado por tentar pôr em Ritinha a culpa do crime de Ruy (Fiuk), que em seguida presta seu depoimento. A casa de Rubinho (Emílio Dantas) é cercada por Werneck (Lucci Ferreira) e outros policiais, enquanto Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma (Clarisse Derzie Luz) ficam preocupados com Bibi (Juliana Paes). Ritinha garante que vai se vingar de Joyce. Jeiza (Paolla Oliveira) conta a Caio que ficou sabendo que ele foi noivo de Bibi. Silvana (Lilia Cabral) decide usar o dinheiro que Bibi deixou guardado com ela para repor o desfalque do agiota e pagar as dívidas de Eurico (Humberto Martins). Ritinha e Ruy discutem. Irene (Débora Falabella) manda flores para Eurico. Ritinha sofre por saudades do filho e Abel conforta-a. Ruy não deixa Ritinha visitar Ruyzinho. Rubinho é rendido por Werneck.

Capítulo 164 - terça-feira

Bibi pede ajuda a Alessia (Hylka Maria) para voltar ao Rio de Janeiro, após a prisão de Rubinho. Jeiza tenta interceder a favor de Ritinha, mas Joyce e Zu (Claudia Mello) conseguem despistá-la para proteger Ruy. Abel vai ao hospital ver Zeca. Cândida (Gisele Fróes) reafirma para Edinalva que ela tem ciúmes de Mere (Fafá de Belém) com Abel. para afrontar Joyce, Ritinha grava um vídeo e posta na internet. Rubinho faz provocações a Jeiza. Dita (Karla Karenina) desabafa com Nonato (Silvero Pereira) sobre Silvana. Bibi fala para Dedé (João Bravo) que tem dinheiro que deixou guardado com uma amiga. Cibele (Bruna Linzmeyer) avisa Ruy que Ritinha está fazendo uma campanha na internet para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana confessar toda a verdade para Eurico. Shirley (Michelle Martins) fica desconfiada quando ouve Cibele falar sobre a dívida assumida por Dantas. Jeiza ajuda Zeca (Marco Pigossi) na volta para casa. Alessia recebe Bibi em sua casa. Biga (Mariana Xavier) conhece João. Ivan (Carol Duarte) sofre uma agressão na rua.

Capítulo 165 - quarta-feira

Passantes socorrem Ivan e avisam Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) que ele foi agredido. Marilda (Dandara Mariana) comenta com Ritinha o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o filho todo machucado. Bibi descobre que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe onde está enterrado o dinheiro de Rubinho. Tanto Zeca quanto Ruy têm maus pressentimentos. Simone (Juliana Paiva) estranha a ausência do primo. Joyce recebe do médico a notícia de que Ivan perdeu o bebê. Simone tenta conversar com Silvana sobre o vício do jogo e Dita aconselha a patroa a chamar a polícia para o agiota. Joyce finalmente se entende com o filho. Bibi chega com Dedé à casa de Aurora (Elizângela). Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) apoiam Ritinha na campanha contra Ruy, e Amaro (Pedro Nercessian) dá conselhos ao amigo. Irene vai atrás de Eugênio.

Capítulo 166 - quinta-feira

Irene coage Eugênio a lhe dar um apartamento. Simone, Biga e Nonato ficam preocupados com Ivab e o motorista deixa o cartão de um grupo de apoio na bolsa de Joyce, sem que ela perceba. Joyce pede a Ruy para deixar Ritinha ver o filho. Cibele decide abrir o teste de DNA de Ruyzinho e Ruy. Irene é pressionada por Joyce e Mira (Maria Clara Spinelli) fica com medo da comparsa. Ruy tenta se reaproximar do irmão. Caio informa a Jeiza que o juiz quer ouvi-la no processo contra Bibi. Rubinho confessa traições em briga e Bibi dá seu casamento como acabado. Nonato comenta com Simone sua suspeita de que Silvana tenha se envolvido com agiotas. Eurico recebe convite para o desfile em que Elis Miranda vai se apresentar. Bibi presta depoimento diante do juiz. Jeiza vê Ritinha visitando Zeca. Para se vingar, Rubinho manda Bibi pegar o dinheiro da pensão de Dedé com Carine (Carla Diaz).

Capítulo 167 - sexta-feira

Revoltada com o ex-marido, Bibi exige receber a pensão das mãos de Kikito e desabafa com Alessia sobre as atitudes de Rubinho. O namoro de Nazaré (Luci Pereira) deixa Abel inconformado. Dantas ameaça Ritinha de processo. Bibi joga gasolina no muro da casa de Carine, ameaçando provocar um incêndio e Jacy (Betty Gofman) pede ajuda a Rubinho. Joyce acha o cartão deixado em sua bolsa e Ivan sugere que ela vá a uma reunião do grupo de apoio. A advogada pede que Jeiza deponha em favor de Zeca. Simone dispõe a ajudar Silvana. Caio pede que Selma investigue o paradeiro de Solange (Irene). Após novas provocações, Joyce decide denunciar Irene. Ritinha consegue visitar o filho. Aurora conforta a filha, e Bibi jura vingança contra o ex-marido. Eugênio é obrigado a pagar pensão para Irene. Ritinha pede ajuda a Zeca, mas ele nem lhe dá ouvidos. Jeiza vence mais uma luta. O policial Gerson (Well Aguiar) é morto durante um assalto.

Capítulo 168 - sábado

Jeiza, Caio, Érica (Érica Paes), Alan (Raul Gazolla) e Selma consolam a viúva de Gerson. Zeca acompanha Jeiza ao funeral, dando seu apoio a ela. Ritinha dá uma entrevista para a TV e faz novo apelo para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza concorda em testemunhar em favor do ex-noivo. Irene é processada por Joyce e deixa Mira irritada. Eugênio e Joyce conversam sobre Ivan. Mira cogita denunciar Irene para Dantas. Bibi fica sabendo que Rubinho deu o carro dela para Carine. Sabiá (Jonathan Azevedo) aconselha Rubinho a parar de confrontar a ex-mulher. Silvana se desespera quando Bibi pede seu dinheiro de volta. Simone desabafa com Nonato sobre a mãe. Bibi bate em Carine e é alertada por um policial. Biga ensaia para desfilar. Abel implica com o namorado de Nazaré. Zeca, Ruy e Ritinha se enfrentam no Fórum.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.