Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final da novela 'A Força do Querer': Bibi é absolvida e Caio fica noivo de Jeiza

Compartilhe no Facebook
A 'Perigosa' abre um brechó, enquanto o ex-noivo pede a policial em casamento, e Ivan (Carol Duarte) faz a cirurgia para tirar os seios na última semana da trama das nove

A novela "A Força do Querer" já está na reta final, e a última semana será permeada de reviravoltas que encaminham importantes desfechos. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, se Glória Perez não decidir mudar os finais, Bibi (Juliana Paes ) vai conseguir ser absolvida no processo de associação ao tráfico e larga de vez o mundo do crime. Caio (Rodrigo Lombardi) pede Jeiza (Paolla Oliveira) em casamento e os dois ficam noivos. E Ivan (Carol Duarte) faz a tão sonhada cirurgia para tirar os seios, nos últimos capítulos da trama das nove.

Veja também

Bibi abre um brechó

Decidida a mudar de vida depois de se separar de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi vai abrir um brechó e para tal garimpa peças até com Heleninha (Totia Meireles). Ela recebe a boa notícia por meio de Aurora (Elizângela), ao chegar em casa: "Não deve mais nada, Bibi!". E depois ela ainda se encontra com Sabiá (Jonathan Azevedo), que lhe oferece o comando do Morro do Beco, mas a "Perigosa" afirma que não quer mais saber do mundo do crime. "Tô fora", ela diz.

Jeiza diz 'sim' a Caio

O noivado de Caio e Jeiza em uma cena em que o assessor conta a novidade para Cândida (Gisele Fróes). "O que é que a senhora acha de um noivado?", ele pergunta, e ela reage: "Você e Jeiza? Vocês vão noivar?". "Ela me disse sim. E a senhora?", ele insiste. Contudo, o jornal "Extra" divulgou recentemente a informação de que Bibi e Caio vão ficar juntos no final, assim como Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza.

Ivan passa pela cirurgia de redesignação sexual

Depois de sofrer uma agressão por transfobia, Ivan perde o bebê que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer) e Joyce finalmente consegue fazer as pazes com a identidade de gênero do filho. Nos capítulo finais, ele passa pela cirurgia para retirar os seios e será acompanhado pela mãe, Simone (Juliana Paiva) e Eugênio (Dan Stulbach), no hospital.

Nazaré vê a marca de nascença e Ruyzinho

A verdade sobre a paternidade de Ruyzinho será revelada quando Ritinha (Isis Valverde deixar o filho sob os cuidados de Nazaré (Luci Pereira), e a irmã de Abel (Tonico Pereira) descobre a marca de nascença do menino e corre para mostrar ao irmão e ao sobrinho. "A marca. A nossa marca. Ele tem direitinho... olha!", exclama Abel. Zeca segura o menino no colo e constata, emocionado: "É meu? É meu, tia Nazaré!". Ele vai disputar a guarda da criança com Ruy (Fiuk) no tribunal, e é lá que os dois descobrem que se afogaram juntos no rio, na infância, e decidem parar de brigar.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.