Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Caio tem recaída com Bibi e a beija. 'Fica comigo?'

Compartilhe no Facebook
O advogado pressiona a ex a admitir que sabe que o marido é culpado e a beija nos próximos capítulos da trama das nove

A prisão de Rubinho (Emilio Dantas) vai reaproximar Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher e o advogado do traficante terão uma recaída após uma audiência, quando Caio confronta Bibi sobre a culpa do marido, e os dois acabam se beijando. "Do que é que nós ainda estamos fugindo?", questiona o jurista, mas a universitária diz que é uma loucura, e o rejeita depois de beijá-lo.

Rubinho não conquista o direito de responder ao processo em liberdade

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 23 de junho, quando a essa altura da trama Bibi terá deixado mais uma vez a faculdade, dada a situação de Rubinho e as represálias no ambiente acadêmico. Ela implora que o ex-noivo aceite ser advogado de defesa de seu marido, e consegue convencê-lo. Depois de uma audiência em que o direito de o réu responder ao processo em liberdade negado - devido a uma denúncia de Heleninha (Totia Meireles) - Caio pressiona a ex a admitir que ela sabe que Rubinho é culpado.

Bibi chora e Caio a beija

"Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe", declara o advogado, e ela rebate: "Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor". "Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim!", ele tenta consolá-la, e na sequencia abraça-a. "Eu sei o que você sonhou pra você!", diz, e a beija. Bibi, que já estava chorando, tenta se esquivar, mas Caio insiste em mais um beijo, com mais intensidade.

'Pensei que tudo tinha se esgotado, mas não'

Coma ex-noiva nos braços, o irmão de Heleninha pergunta: "Do que é que nós ainda estamos fugindo?", e Bibi reage: "Que loucura foi essa?". "Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não", ele argumenta, ela diz, confusa: "Você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! Ali eu podia escolher. Ali eu tinha todas as escolhas".

Caio pede a Bibi: 'Fica comigo!'

Ainda apaixonado, Caio se declara: "Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos". Mas Bibi o compara com o marido: "Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!". "Onde é que você vai encontrar essa adrenalina toda? Na fila de visitas de Bangu?", o advogado questiona, magoado. "Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive!", ela finaliza.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.