Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Ritinha ameaça abandonar Ruy. 'Tu não és meu dono'

Compartilhe no Facebook
'Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!', diz a 'sereia', em cenas dos próximos capítulos da trama das nove

Além da implicância de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e da saudade de sua terra, o ciúme de Ruy (Fiuk) vai fazer com que Ritinha (Isis Valverde) ameace deixá-lo e voltar para Parazinho com o filho, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, ao ser recriminada pelo marido por ter ido visitar a mãe em Niterói, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se irrita e declara: "Égua, tu não me sufoca não, que eu não sou de viver sufocada, não, viste? Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!".

Ruy quer saber onde Ritinha esteve e começa a discussão

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 16 de junho, quando Ruy questiona Ritinha, que chega em casa no fim da tarde. "Onde é que você foi?", ele pergunta, e ela responde, naturalmente: "Dar minha volta". "Liguei pro motorista: Você estava lá em Niterói! Não mente", pressiona o executivo. A paraense explica que foi à casa da mãe para pegar algumas ervas, mas ainda assim o marido reclama: "Falei que não quero, não falei? Só vai lá se for junto comigo!".

'Tu não és meu dono, não'

A "sereia" não se deixa intimidar e avisa: "Eita, tu não és meu dono não, Ruy!". "Não quero! Já falei que não quero!", reafirma Ruy, e ela segue enfrentando-o: "Falou! E eu também já falei que tá pra nascer quem vai me botar cabresto! Não falei?". Inseguro, ele pergunta: "Você viu o Zeca?". "Vi! Ainda não tô cega!", retruca a moça. A reação do marido a deixa irritada, e Ritinha então ameaça: "Égua, tu não me sufoca não, que eu não sou de viver sufocada, não, viste? Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!". "Você não é nem doida!", Ruy duvida, e ela o desafia: "Espera pra ver se não sou!".

Joyce desconfia da marca de nascença do bebê

O segredo da verdadeira paternidade do filho de Ritinha vai agitar a trama das nove depois do nascimento da criança. Isso por causa da marca de nascença da família de Zeca (Marco Pigossi) que o menino tem na perna, e vai provocar desconfiança de traição em Joyce. Questionada pela sogra, ela diz que a marca de nascença é de sua família, mas não a convence.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.