Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Força do Querer': Irene fica em choque com a volta do pai de Caio e desmaia

Compartilhe no Facebook
Irene (Débora Fabella) desmaia ao saber da volta de Otávio Garcia (Othon Bastos), que presenciou um assassinato envolvendo a golpista

Por essa Irene (Débora Falabella ) não esperava! Na cena final da novela "A Força do Querer" que vai ao ar dia 3, Caio (Rodrigo Lombardi ) anunciará a Eugênio (Dan Stulbach ): "Não sei se você já sabe: papai voltou!" Irene, que estará no escritório ao lado do namorado, desmaiará logo após escutar a notícia. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (10). A surpresa da vilã, que gera revolta em Ruy (Fiuk) ao saber do romance com o pai nos próximos capítulos, é porque o pai de Caio, Otávio Garcia (Othon Bastos), testemunhou um assassinato que ela cometeu no passado.

Irene inventará desculpa para não se encontrar com o pai de Caio

Ruy (Fiuk ) ainda tentará reanimar Irene e perguntará: "Você está bem?" A golpista, depois de recobrar a consciência, irá direto para casa. Logo após chegar ao seu apartamento, Irene especulará com Eugênio qual a razão da volta inesperada de Garcia: "Será que ele teve algum motivo especial para voltar assim, depois de tanto tempo?" Eugênio, já separado de Joyce, sugere à namorada para participar de um jantar com a presença do patriarca da família: "Vamos hoje à noite na casa da Heleninha (Totia Meireles ). Quero que você conheça o tio Garcia!" Para não ser desmascarada mais uma vez, Irene inventará uma desculpa.

Irene já foi acusada de envenenamento nos Estados Unidos

Em conversa com Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins), Garcia e a mulher, Elvira (Betty Faria ), contarão que conheceram uma mulher que atendia pelo nome de Solange Lima e era balconista quando se aproximou do então marido de Elvira. Ela o venenou e fugiu com todo o dinheiro que roubou dele. O que o público vai descobrir é que essa mulher era justamente Irene e que ainda tentou convencer Elvira a cremar o corpo do marido, mas Elvira desconfiou que isso poderia ser uma forma de tentar eliminar a prova do envenenamento. Garcia também dirá que após o caso, Solange sumiu junto com uma amiga que dividia o apartamento com ela e deixou Elvira sem nada.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.