Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Força do Querer': Joyce fica em choque ao ver Ivana fazendo a barba. 'Surtou'

Compartilhe no Facebook
'O que é isso? O que é que você está fazendo, Ivana?', dirá a mulher de Eugênio, na novela das nove

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) reprovará Ivana (Carol Duarte) por manter um fio de barba no rosto. Sem saber que a filha decidiu fazer a transição de gênero, a dondoca ficará em choque ao flagrar a jogadora de vôlei fazendo a barba. "O que é isso? O que é que você está fazendo, Ivana?!", questionará em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das nove exibida pela primeira vez em 2017.

"Só estava experimentando, calma", justificará a jovem. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) vai retirar o aparelho de barbear da mão de Ivana. "Você enlouqueceu? Passando lâmina no rosto! Vai acabar sua pele! Vai engrossar sua pele! Por isso é que nasceu esse fio pavoroso aí perto do pescoço", reprova Joyce, prestes a engatar namoro com um ex-namorado.

'Sempre quis saber qual era a sensação de fazer barba!', admite Ivana

Ivana confessará à mãe que sempre teve curiosidade em se barbear. "Eu sempre quis saber qual era a sensação de fazer barba! Sempre! Desde pequena, quando via meu pai fazendo! Queria sentir como era", dirá. Chocada com a situação, Joyce desabafará sobre a atitude da filha, que também começou a usar roupas masculinas, com Eugênio.

"Não me diga que isso é rebeldia, que isso passa. A Ivana surtou! Só pode ter surtado! Tudo o que uma mulher tem mais horror nesse mundo é de se imaginar com barba, com bigode! E ela quer fazer de conta que tem uma?", afirma. Ruy (Fiuk) começará a desconfiar da sexualidade da irmã ao ficar sabendo da confusão entre ela e Joyce. "Acho que a Ivana é sapata", dirá. A situação ainda se agravará quando o empresário encontrar uma seringa no quarto da jovem - que começou a tomar hormônios masculinos.

A socialite e o filho farão uma pesquisa na internet e especularão que Ivana está injetando heroína. Eugênio ficará com a responsabilidade por conversar com a filha sobre a questão: "Sei o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade! Mas não é com droga que se resolve", dirá. "Às vezes é, pai!", afirmará a jogadora de vôlei, sem revelar a substância que está usando.

'A Força do Querer': Jeiza sofre atentado

Enquanto isso na outra ponta do folhetim de Gloria Perez, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará em uma situação de perigo quando seu carro foi atingido por tiros em plano orquestrado por Rubinho (Emilio Dantas). Mas a major vai acreditar que quem está por trás disso é Bibi (Juliana Paes).

A novela será reprisada até provavelmente fevereiro quando "Amor de Mãe" retornará à grade para a exibição dos 23 capítulos finais.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.