Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Força do Querer': Ritinha e Cibele são irmãs! Dantas é o 'boto', diz revista

Compartilhe no Facebook
Advogado ficará em pânico ao descobrir que é pai da 'sereia'

Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer"! Isso porque será revelado que Ritinha (Isis Valverde) é irmã de sua rival, Cibele (Bruna Linzmeyer). Depois de afirmar que o pai da filha é o "boto", Edinalva (Zezé Polessa) ficará surpresa ao encontrar Dantas na casa de Eugênio (Dan Stulbach) e lembrará do seu passado com o advogado. Segundo a revista "Guia da TV", Edinalva lembrará do encontro no passado com o verdadeiro pai de Ritinha, devolvida pelo marido, Ruy (Fiuk), à mãe.

Dantas fica em pânico com a descoberta

O pai de Cibele, proibida de se aproximar do ex-noivo, irá até a casa de Edinalva para conversar e descobrirá que Ritinha, destaque na praia com sua cauda, é mesmo sua filha. Em pânico, Dantas dirá que a descoberta poderá trazer muitos problemas para a sua vida. O advogado ainda suspeitará que Cibele poderá enlouquecer ao descobrir que é parente de sua maior rival e temerá que a herdeira rompa relações com ele.

Ritinha sai de casa após briga com Ruy

Ritinha não desistirá da ideia de trabalhar em um aquário e passará a mentir para a família para conseguir frequentar o local. A "sereia", no entanto, será desmascarada pelo marido que desconfia que a jovem não está frequentando um curso de culinária. "Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta! Onde é que você estava? Hoje e esses dias todos que saiu daqui dizendo que ia pra esse curso?", questionará Ruy. "Eu estava em Niterói, com a minha mãe!", afirmará Ritinha. Porém, o empresário dirá que sabe toda a verdade: "Mentira! Fui lá também! Pra mim chegou, Ritinha! Parou por aqui! É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói!". Depois da briga, Ritinha sairá de casa.

Joyce suspeita de traição de Eugênio

Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a desconfiar que Eugênio está lhe traindo ao descobrir que o advogado sabia que Ritinha trabalhava no aquário. "Seu Eugênio tá de prova, que ele tava lá na companhia de uma moça e os dois viram Ritinha nadando no aquário!", dirá Edinalva. "Moça? Que moça?", questionará a dondoca. Sozinha com o marido, a socialite fará pressão para que o marido admita que tem uma amante. "Não tem saída! Quem é ela?", perguntará. Eugênio ainda tentará se esquivar dos questionamentos da esposa. "Não tente, a emenda sempre sai pior do que o soneto. Diga em voz alta. Se você sabe o que eu estou pensando, diga."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.