Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Força do Querer': Bibi reconhece mau-caráter de Rubinho. 'Cínico, sem alma'

'Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar!', diz a Perigosa quando o ex-marido nega dinheiro e manda ela traficar para conseguir

Durante uma briga com Rubinho (Emílio Dantas) no presídio, Bibi (Juliana Paes) vai finalmente enxergar o mau-caráter do marido, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a Perigosa resolve ir tirar satisfações com o Barão do Pó, que a essa altura estará de volta na cadeia, terá assumido a relação com Carine (Carla Diaz) e mandado a ex-mulher pegar o dinheiro da pensão do filho com a "novinha". Possessa, a mãe de Dedé (João Bravo) o confronta e como ele manda que ela trafique para conseguir dinheiro, conclui: "Bandido cínico, sem alma e sem coração".

Rubinho se vinga de Bibi

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Bibi decide se separar do marido, e sem os lucros do tráfico, ela fica sem dinheiro até para dar comida ao filho. Para se vingar, Rubinho passa o carro da ex para Carine e ainda encarrega a manicure de entregar a pensão de Dedé. Além de tentar pôr fogo na casa da rival, Bibi decide confrontar o traficante na cadeia.

'Tá dando um tiro na minha cara'

Quando Rubinho diz que vai manter a decisão de deixar o dinheiro sob o controle de Carine, a ex-estudante de direito explode: É isso que tu tem pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?". "Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!", provoca o presidiário, e ela reclama: "Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!"

Bibi desdenha: 'Quem não quer sou eu'

O criminoso afirma para Bibi que ela gostava dos luxos proporcionados pelo dinheiro do tráfico, mas ela rebate, arrependida: "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!". Antes de ir embora, Bibi faz questão de contar a ele que seu noivo era Caio (Rodrigo Lombardi ). Quando chega em casa, ela desabafa com Aurora (Elizângela): "Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.