Nem texto, nem atuação: público de 'Garota do Momento' reage à falha da Globo sem chance de correção. 'Difícil de acreditar'
Publicado em 5 de novembro de 2024 às 16:59
Sucesso no primeiro capítulo, 'Garota do Momento' sofreu críticas com falha da Globo; veja qual!
Público de 'Garota do Momento' reclama que Lilia Cabral, de 67 anos, é mãe de Fabio Assunção, de 53. Fabio Assunção e Julia Stockler em cena do primeiro capítulo de Garota do Momento Duda Santos é a protagonista Beatriz da novela 'Garota do Momento' Zélia (Leticia Colin) - No início da trama, é secretária de Maristela (Lilia Cabral) na Perfumaria Carioca. Quando Clarice (Carol Castro) perde a memória, Maristela propõe a Zélia um acordo: que ela finja ser irmã de Clarice e a ajude a inventar um passado para ela.
Beatriz (Duda Santos) - Jovem que acredita ter sido abandonada pela mãe, Clarice (Carol Castro), na infância. Ao descobrir que a mãe está viva e vivendo no Rio de Janeiro, decide ir em busca de explicações sobre seu passado.

A estreia de 'Garota do Momento ', nesta segunda-feira, 04 de outubro, foi um tremendo sucesso na Rede Globo. A novela de Alessandra Poggi teve sua melhor estreia em dois anos na faixa horário em São Paulo. Vale frisar que ela foi impulsionada pelos bons números de 'No Rancho Fundo' e pelas emoções finais de 'Alma Gêmea', conquistando apreciáveis 21 pontos.

No entanto, um detalhe incomodou boa parte do público da novela das seis. Muitas pessoas não engoliram o fato de Lilia Cabral ser mãe de Fabio Assunção, isso porque a atriz de 67 anos é apenas 14 anos mais velha do que o galã, de 53.

No primeiro capítulo, Maristela (Lilia Cabral) manipulou o filho Juliano (Fábio Assunção) ao esconder o corpo de Valéria (Julia Stockler) e se aproveitar da amnésia de Clarice (Carol Castro) para assumir o posto de esposa do mimado. Anos depois, Beatriz (Duda Santos) irá atrás da mãe desaparecida.

Público reclama da relação de Lilia Cabral e Fábio Assunção

Embora Lilia Cabral tenha sido muito elogiada por sua interpretação, os telespectadores zombaram da escalação. "Quem teve a ideia de botar o Fábio Assunção num personagem que tem 30 anos e filho da Lilia Cabral? As pessoas estão malucas", disse Eve Mourão.

"Achei um pouco demais colocarem o Fábio Assunção como filho da Lilia Cabral. Logo que os dois apareceram juntos, pensei que fossem irmãos. A diferença de idade deles é de 14 anos", considerou um perfil chamado de Luiz. "Gente, eu amo o Fábio Assunção, mas ele como filho da Lilia Cabral ficou meio difícil de acreditar", finalizou Joy.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela garota do momento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Só os fãs mais atentos perceberam: o erro grotesco da Globo em cena de romance entre personagens de Belo e Viviane Araujo em ‘Três Graças’
Só os fãs mais atentos perceberam: o erro grotesco da Globo em cena de romance entre personagens de Belo e Viviane Araujo em ‘Três Graças’
11:50
Basta! Karsu faz promessa cansada das rasteiras da vida: resumo do capítulo de quinta-feira 16/04 da novela 'Coração de Mãe'
Basta! Karsu faz promessa cansada das rasteiras da vida: resumo do capítulo de quinta-feira 16/04 da novela 'Coração de Mãe'
15 de abril de 2026
'Maltratar os homens': as piores maldades de Lucélia por Daphne Bozaski; atriz de 'Três Graças' revela detalhes sobre a vilã da novela
'Maltratar os homens': as piores maldades de Lucélia por Daphne Bozaski; atriz de 'Três Graças' revela detalhes sobre a vilã da novela
15 de abril de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias