Últimos capítulos de 'Gênesis': Abumani emociona Asenate em despedida. 'Minha chatinha!'
Publicado em 5 de novembro de 2021 às 13:17
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', Abumani (Dudu de Oliveira) retorna ao Cuxe em busca de casamento e na hora da despedida, o amigo fiel de José (Juliano Laham) emociona Asenate (Letícia Almeida). 'Prometo que você sempre vai ser a minha chatinha', afirma o cuxita
Últimos capítulos de 'Gênesis': Abumani emociona Asenate em despedida. 'Minha chatinha!'
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) emociona Asenate (Letícia Almeida) em despedida
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) resolveu procurar um casamento no Cuxe
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) se despede de José (Juliano Laham) e dos filhos dele
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) faz promessa aos filhos de Asenate (Letícia Almeida). 'Mandar um presente lá de Cuxe pra vocês'
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) e Asenate (Letícia Almeida) choram em despedida. '(A vida de vocês vai ficar) mais chata, menos interessante', brinca
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) não segura o choro ao dar adeus a Abumani (Dudu de Oliveira)
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) e Asenate (Letícia Almeida) trocam abraço em despedida
Na novela 'Gênesis', Abumani (Dudu de Oliveira) brinca com Asenate (Letícia Almeida) em despedida. 'Chatinha!'
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) dá adeus a Asenate (Letícia Almeida) e  José (Juliano Laham)
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) se entrega ao choro em adeus a Abumani (Dudu de Oliveira)

Abumani (Dudu de Oliveira) resolveu procurar casamento em Cuxe na novela "Gênesis", mas o amigo fiel de José (Juliano Laham) só deixará o Egito quando o país estiver atravessando os sete anos de seca. A decisão de partir incomoda Asenate (Letícia Almeida), que sem saída acaba concordando. "Não vai... por favor. Como vai ser a nossa vida sem você?", diz a "chatinha" nos últimos capítulos, marcados também pelo final feliz de Diná (Giovanna Coimbra).

O cuxita estará com os filhos de José no colo, Manassés e Efraim, quando estiver prestes a deixar o Egito, para onde só retorna um tempo depois já casado e com seu próprio herdeiro. "Eu vou sentir tanto a falta de vocês", fala para as crianças. "Mas o Abu promete que vai mandar um presente lá de Cuxe pra vocês", completa dando um beijo nos "sobrinhos" e segurando o choro.

Em seguida, ele se despede de Asenate e lhe responde como será a vida no palácio sem ele. "Mais chata, menos interessante", brinca o cuxita enquanto a egípcia tenta o convencer a ficar no último momento. "Você lembra do nosso acordo? O nosso acordo era que você ia se casar, ia convencer o seu marido a me comprar... e dar a minha liberdade em seguida", recorda.

Novela 'Gênesis' tem choro de Abumani e Asenate em despedida

O roteiro pede para nesse instante Asenate cair de vez no choro e o abraçar forte. "Ele beija em sua cabeça e chora. Eles então saem do abraço. Abumani enxuga as lágrimas, não querendo que ela veja. Asenate então toca em seu rosto carinhosamente, o beija nas duas bochechas", indica o script.

"Obrigada Abu. Por tudo o que fez por mim. Por tudo", fala firme. "Abumani assente. Lágrimas escorrem do seu rosto e ele as enxuga. Eles não sabem mais o que dizer. A dor e a tristeza tomando conta dos dois. Abumani então a traz para si", continua o texto bíblico.

"Eu prometo que você sempre vai ser a minha chatinha", finaliza o amigo da família beijando Asenate e indo embora. Nesse instante, ela o chama desesperada, o cuxita volta e eles trocam olhares e sorrisos. Novamente a sós, Asenate desaba no choro de tristeza.

Saiba o que acontece com Tamar no fim da novela 'Gênesis'!

Tamar (Juliana Xavier) ao se passar por prostituta cultural conquista Judá (Thiago Rodrigues) e o leva para a cama. Não demora para a cananeia descobrir que está grávida, alcançando seu objetivo, contudo quase vai parar na fogueira por ordem do ex-sogro.

Ela só escapa porque lhe revela ser ele o pai de seus filhos. O pastor por sua vez mostra arrependimento e retorna ao acampamento do pai com Tamar e Selá (Guilherme Seta). A jovem dá à luz gêmeos mas acaba sozinha.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias Entretenimento novela genesis
Sobre o mesmo tema
A emocionante cena que promete parar novamente o Brasil em 'Terra Nostra'; último capítulo tem Giuliana em reencontro arrebatador
A emocionante cena que promete parar novamente o Brasil em 'Terra Nostra'; último capítulo tem Giuliana em reencontro arrebatador
4 de março de 2026
Missa de sétimo dia de Gerson Brenner: viúva e irmã se emocionam e são consoladas em última despedida do ator de 'Rainha da Sucata'. Veja fotos!
Missa de sétimo dia de Gerson Brenner: viúva e irmã se emocionam e são consoladas em última despedida do ator de 'Rainha da Sucata'. Veja fotos!
28 de março de 2026
Notícias similares
Resumo da novela 'Terra Nostra' (10 a 15 de novembro): Giuliana dá à luz, Matteo se enfurece e Rosana vive clima de paixão em semana de reviravoltas
Resumo da novela 'Terra Nostra' (10 a 15 de novembro): Giuliana dá à luz, Matteo se enfurece e Rosana vive clima de paixão em semana de reviravoltas
10 de novembro de 2025
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
29 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias