Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Haja Coração': Felipe se declara para Shirlei após terminar com Jéssica

Publicitário procura a mocinha que se demitiu do emprego em sua casa, a elogia e revela seus sentimentos

Na novela "Haja Coração", depois de terminar seu relacionamento com Jéssica (Karen Junqueira), Felipe (Marcos Pitombo) vai declarar todo seu amor para Shirlei (Sabrina Petraglia). O irmão de Cris (Isadora Cruz) irá procurar a emprega doméstica para contar que rompeu o noivado com a mulher ciumenta que a ofendeu e ameaçou, e revela o motivo da separação. "Foi por você", dispara.

Isso ocorre quando a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) pede demissão de seu emprego na casa de Felipe após a tentativa de suborno feita por Jéssica, que a fez desmaiar depois de torturá-la. O publicitário, então, a procura para conversar. "Não quero te atrasar, Shirlei... Sei que cê tem essa entrevista com outra família... Eu sei porque você se demitiu, foi pela Jéssica, não foi?", questiona.

As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das sete exibida em 2016. Shirlei muda de assunto, mas o rapaz que brigou com Adônis (José Loreto) para defendê-la fica revoltado com a audácia da ex em ir à casa da faxineira para fazer com que ela pedisse demissão. "Que foi que ela falou? Ela te ofendeu? Deve ter mandado se demitir, é a cara da Jéssica", diz o homem que a convenceu a ir ao ortopedista.

'Haja Coração': Felipe afirma que Shirlei é atraente e se declara

Indagado sobre como soube da visita de Jéssica, o ex-patrão diz ter sido avisado pelo namorado da empregada, se referindo a Adônis, que levou uma bofetada da filha de Francesca (Marisa Orth). Shirlei tenta negar, garantindo não ter nada com o irmão de Apolo (Malvino Salvador), mas é interrompida. "Não precisa se explicar, imagina... Cê tem sua vida, normal esse Adônis estar a fim de você, afinal, você é uma mulher atraente, linda!", afirma.

A mocinha fica surpresa com o elogio e, ao dizer que não se enxerga daquela maneira, é levada para frente de um espelho. "O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi", afirma o publicitário.

Shirlei fica nervosa com a situação e tenta ir embora, e então Felipe abre seu coração. "Espera... Tenho uma coisa pra te dizer: eu e a Jéssica... A gente terminou. Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também", diz, colocando a mão em cima de seu coração. "Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você!", revela. E você lembra se no final Felipe e Shirlei ficaram juntos?

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.