Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Haja Coração': Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna impede atirando

A advogada atira no banco do carona do carro e Giovanni (Jayme Matarrazo) é atingido por estilhaços de vidro

Bruna (Fernanda Vasconcellos) será capaz de atirar contra Giovanni (Jayme Matarazzo), nos capítulos finais da novela "Haja Coração". Depois de sequestrar o técnico em informática e levá-lo para um chalé isolado nas montanhas, a advogada mostra seu lado mais violento , chegando a agredi-lo com uma bofetada. Desesperado, mesmo um pouco machucado ele consegue sair do local e entrar no carro, mas antes que possa fugir a ex-namorada atira no banco do carona e o impede de escapar.

Essa será a segunda tentativa de fuga de Giovanni, que ainda no caminho para o cativeiro percebe que está sendo raptado e pula do carro em movimento. Além de ficar bastante machucado, o filho de Francesca (Marisa Orth) não consegue se livrar das garras da vilã. Já no chalé, Giovanni continua procurando uma maneira de voltar para casa e consegue fazer Bruna desmaiar batendo na cabeça dela com uma muleta.

Ainda com dores, o refém consegue sair do chalé com dificuldade e entra no carro. "Como eu vou dirigir assim? Força, você consegue. Esquece a dor", ele comenta consigo mesmo no folhetim exibido pela primeira vez em 2016 e que chega ao fim sexta-feira dia 19 e que pode dar novo desfecho para Tancinha (Mariana Ximenes).

Reta final de 'Haja Coração': Giovanni é atingido por estilhaços

Quando o namorado de Camila (Agatha Moreira) gira a chave na ignição para dar a partida, vê Bruna sair do chalé correndo, e gritando: "Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando." "Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar", ele avisa para a sequestradora, que para na frente do veiculo aponta uma arma em sua direção.

Ao ver o ex acelerar, a bandida então dispara na direção do banco do passageiro. O tiro estilhaça o vidro, e Giovanni apesar de ficar longe da bala do revólver, é atingido pelos cacos e se machuca ainda mais. "Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta", Bruna ordena. Ela o arrasta pelo chão, e o refém pede: "Não faz isso. Estou me machucando". "É pra você aprender e nunca mais me desafiar", afirma a vilã.

Enquanto isso, Camila estranha o sumiço do namorado e fica mais desconfiada ainda quando começa a ter flashes de memória do dia em que caiu numa emboscada de Bruna e sofreu uma tentativa de assassinato. A fotógrafa comenta as lembranças com Enéas (Johnnas Oliva) e afirma que Giovanni corre perigo nas mãos da ex.

Com o fim de "Haja Coração", "Salve-se Quem Puder" volta ao ar, mas reprisará primeiro os capítulos já exibidos e depois mostrará os 53 inéditos restantes.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.