Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Haja Coração': Pedro, noivo de Rebeca, é preso no altar. 'Corrupção'

Rebeca se desespera ao ver seu golpe do baú ir por água abaixo, nos próximos capítulos da trama das sete

O casamento de Rebeca vai ser a maior confusão, na novela "Haja Coração". Além da tentativa de Aparício (Alexandre Borges) de impedi-la de se casar, fazendo declaração de amor e contando que é o vice-presidente do Grand Bazzar, o casório acaba não se realizando por causa da prisão de Pedro Bertolucci (Othon Bastos). O banqueiro será preso antes de dizer o "sim", sob acusações graves como corrupção e lavagem de dinheiro.

Tudo começa quando Aparício, ainda apaixonado por Rebeca, vai até a porta da igreja, na tentativa de demovê-la da ideia de dar o golpe do baú. Como seus apelos não surtem efeito, o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) então decide abrir o jogo e contar toda a verdade: "Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Estão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!".

Porém, a noiva guarda muita mágoa por ter sido abandonada por ele no passado e não acredita no que ele diz. "Fora daqui! Fora da minha vida", ela esbraveja. Em seguida, Rebeca entra na igreja e a cerimônia tem início. Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche), ambas suas madrinhas de casaento e parceiras na empreitada, a esperam no altar, ao lado do noivo.

Pedro recebe voz de prisão

A confusão começa antes mesmo que Pedro possa responder se a aceita Rebeca como sua legítima esposa. As sirenes das viaturas da Polícia Federal ressoam pelo local. Os noivos e os convidados se assustam com a entrada brusca dos policiais na igreja, e o padre reclama da invasão, avisando que estão no meio de uma cerimônia de casamento. Porém, os agentes rebatem: "Não, padre. Estamos no meio de uma operação policial".

O mesmo policial então se volta para Pedro e dá voz de prisão: "O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha". Em seguida, o banqueiro é levado dali e Rebeca fica parada no altar, assistindo a tudo, chocada. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (28).

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.