O embate entre Caio (Ângelo Paes Leme) e Bruno (Cláudio Lins) em 'História de Amor' promete ferver nos próximos capítulos. Quem acompanha a novela de Manoel Carlos já deve ter percebido que não existe sintonia entre os rapazes, pois o grande motivo é a disputa pelo amor de Joyce (Carla Marins).
No entanto, o que parecia ser um desafeto bobo, terá consequências maiores. Neste momento do folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo, o filho de Dalva (Ana Rosa) parece ter se regenerado por completo, pois parou com a rebeldia após Silvana (Beatriz Lyra) oferecer um bom emprego com salário alto para que sustente a filha que terá com Joyce.
Mas a paz interior mudará para uma revolta incessante. Nesta semana, Caio encontrará o rival na casa da namorada, o que despertará um ciúme sem grandes reviravoltas.
Em outra ocasião, a filha de Helena (Regina Duarte) convida o namorado para ir até o piano-bar assistir à apresentação de Bruno. O rapaz ferverá de ódio quando Bruno tocar uma música em homenagem à Joyce.
Por fim, a grande reviravolta acontecerá no dia seguinte, após Joyce enterrar o amigo na praia. Caio verá a alegria dos dois, e tomado pela raiva, armará um plano contra o inimigo.
No capítulo desta quinta-feira, 26 de junho, Caio esperará Bruno na garagem de sua residência. Ao descer do carro, o pianista será desferido por um soco, que o deixará com sangue na boca.
Mesmo assim, ele revidará, gerando uma briga intensa no chão do estacionamento. O desentendimento terminará com a chegada de Daniel (José de Abreu), que aparta a situação tenebrosa.
Quem não gostará é Rafaela (Marly Bueno), que proibirá o filho de ser amigo de Joyce. Ela ainda vai insistir para que ele se mude para os Estados Unidos.
player2