Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'I Love Paraisópolis' estreia bem com capítulo dinâmico e estética pop

Compartilhe no Facebook
Danda (Tatá Werneck) briga com Jávai (Babu Santana), no primeiro capítulo de 'I Love Paraisópolis'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Danda (Tatá Werneck) briga com Jávai (Babu Santana), no primeiro capítulo de 'I Love Paraisópolis'

Embalada na boa audiência de sua predecessora, "Alto Astral", a novela "I Love Paraisópolis" fez uma estreia promissora nesta segunda-feira (11). Com forte apelo popular, a trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira apresentou um primeiro capítulo enérgico, cheio de confrontos e barracos, com direito a socos e objetos sendo atirados com fúria. A dupla formada por Bruna Marquezine e Tatá Werneck, na pele das protagonistas Mari e Danda, já mostrou química desde a primeira cena, e a nova novela das sete ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ambientada principalmente no Morumbi e Paraisópolis, bairros vizinhos em São Paulo, a novela começou com Mari e Danda deslumbradas com as novidades e belezas da Times Square, em Nova York. Já na primeira cena há uma confusão e as duas perdem as bolsas com todos os seus pertences, incuindo os passaportes. Daí, com um recurso bastante explorado no cinema e nas séries de TV, a narrativa recua para um ponto do passado, a partir de onde o telespectador vai entender a trama.

Apesar do trabalho de prosódia realizado pelos atores que não são paulistanos, alguns sotaques ainda causam certo estranhamento nos ouvidos mais atentos, mas talvez seja apenas uma questão de tempo a naturalização do "S" e do "R". Já Tatá Werneck construiu uma fala característica de Danda e está super à vontade. Seu timing de humor continua funcionando tão bem quanto foi com Valdirene, de "Amor à Vida". Caio Castro, que é paulista, carregou no próprio sotaque e o discurso de Grego convence bastante. Em pouco tempo o ator já consquistou o público e causou furor no Twitter.

Trama tem casal protagonista carismático e ótimas antagonistas

A dinâmica acelerada do capítulo acertou no sentido de manter o público "preso" pelos vários estímulos, mas por outro lado a dramaturgia perdeu um pouco na profundidade. Basicamente, a estreia apresentou os personagens - com um certo didatismo - e os principais conflitos, focando no apaixonamento entre Mari e Benjamin (Maurício Destri), o carismático casal protagonista. É claro que como é só a estreia, ainda tem muita coisa para acontecer.

No contraponto da mocinha, Maria Casadevall e Caroline Abras se destacaram nas cenas de Margot e Ximena, respectivamente. E Letícia Spiller mostrou um lado cômico da vilã Soraya, no fim do capítulo, que aponta um bom caminho para a megera não ficar monótona. Com tantas personagens femininas fortes e bem executadas (partindo das duas protagonistas) fica para o elenco masculino o desafio de equilibrar as coisas. De toda forma não faltaram elogios à beleza de Maurício Destri e Caio Castro nas redes sociais durante a exibição do capítulo, o que significa que os moços não passam despercebidos.

A pegada pop/moderna de "I Love Paraisópolis" está presente desde a estética visual, passando pela trilha, até o elenco e dramaturgia. Só isso parece já ter encantado o público do horário. Se continuar assim, não vai demorar muito para que a nova trama bata recordes de audiência... Pela estreia, essa promete ser a nova paixão das sete.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.