Novela 'Império': após fugir da polícia, Silviano dirá que roubou o Comendador
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 13:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A reta final da novela "Império", colocará frente a frente Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), pai e filho, em uma delegacia. Tudo terá início quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que o biólogo foi o responsável por instalar uma câmera na sua sala, e irá preparar uma armadilha contra o biólogo. O Comendador, então, contará para Cristina (Leandra Leal) - reconhecida como ele por sua filha legítima - que marcou encontro com um informante para obter informações a respeito do misterioso Fabrício Melgaço. Maurílio vai assistir de tudo através do computador, e irá ao local. Mas acabará surpreendido pela polícia e será preso. Enquanto isso, Silviano vai conseguir fugir, dirigindo em alta velocidade. Nesse momento, ninguém vai saber quem é o aliado do falsário, que se tornou amante de Danielle (Maria Ribeiro). Mas o mordomo e fiel escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral), com quem já foi casado, não vai abandonar o filho à própria sorte. Maurílio alertará o pai
Silviano (Othon Bastos) dirá que seu objetivo é destruir José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) relembrará que o pai, Silviano (Othon Bastos), roubou o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) tinha em cofre, na novela 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será preso, após seguir José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Silviano (Othon Bastos) negará que é Fabrício Melgaço e vai afirmar que corre risco de vida, na novela 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) receberá a visita do pai, Silviano (Othon Bastos), após ser preso, na novela 'Império'
Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) já foram casados, na novela 'Império'
Veja + após o anúncio

A reta final da novela "Império", colocará frente a frente Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), pai e filho, em uma delegacia. Tudo terá início quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que o biólogo foi o responsável por instalar uma câmera na sua sala, e irá preparar uma armadilha contra o biólogo. O Comendador, então, contará para Cristina (Leandra Leal) - reconhecida como ele por sua filha legítima - que marcou encontro com um informante para obter informações a respeito do misterioso Fabrício Melgaço.

Maurílio vai assistir de tudo através do computador, e irá ao local. Mas acabará surpreendido pela polícia e será preso. Enquanto isso, Silviano vai conseguir fugir, dirigindo em alta velocidade. Nesse momento, ninguém vai saber quem é o aliado do falsário, que se tornou amante de Danielle (Maria Ribeiro). Mas o mordomo e fiel escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral), com quem já foi casado, não vai abandonar o filho à própria sorte.

Maurílio alertará o pai em relação a Merival

Silviano irá à delegacia e vai surpreender Maurílio, que lhe chamará de pai. Em seguida, o biólogo que tentou matar o Comendador durante o desfile da União de Santa Tereza alertará o pai em relação a Merival (Roberto Pirillo). "Merival, pai, ele pode ser um problema para nós", dirá Maurílio. O ex-marido de Maria Marta vai notar que o rapaz também é inimigo do dono da Império das Joias e, por essa razão, deverá se juntar a eles.

"Você sabe lidar com dificuldades melhor do que ninguém. Aliás, driblou a polícia naquela manobra espetacular, sem deixar rastros. Meu pai, você é um ás do volante e nunca me disse nada!", elogiará Maurílio. "A ocasião faz o ladrão. E não esqueça que durante anos dirigi bêbado e insone pelas estradas tortuosas de Mônaco. Aprendi aquelas manobras por lá", responderá Silviano.

Maurílio alertará o pai em relação a Merival

Nesse instante, o biólogo que se passou por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) vai recordar a passagem do pai pelas casas de aposta do principado. "Onde esbanjou todo o seu dinheiro no cassino", dirá. "Dinheiro que agora recuperei em dobro. Graças aos descuidos do comendador", lembrará o mordomo. Durante a conversa, Maurílio vai citar a ocasião quando o pai roubou Zé Alfredo.

"Esses milionários desconsideram tanto os empregados, que está aí o preço: ele abria e fechava aquele cofre na sua frente, não é, pai? Mereceu ser roubado. Que pague pelo resto da vida", senteciará Silviano. Logo depois, o mordomo irá então dar uma bronca no filho. "Por falar em pagar uma dívida, você não devia ter acusado esse tal de Marcão (Joe Ribeiro) para não ter que me comprometer na cena do flagrante da polícia".

'Me tire da cadeia', pedirá o biólogo

Após se entender com o herdeiro, Silviano vai chamar Merival e, imediatamente, o advogado questionará se o mordomo e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa. O ex-marido da Imperatriz vai negar e afirmará que seu único objetivo é destruir José Alfredo. Dirá também que corre risco de ser assassinado caso revele sua identidade, para concordância de Maurílio.

"Exatamente, Merival. Por isso, por favor, faça apenas aquilo para o qual meu pai te contratou: me tire da cadeia. E, a partir daí, considere-se não a nosso serviço, mas ao de Fabrício Melgaço!", encerrará ele.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Ana Hickmann explica transferência de R$ 40 mil feita pela irmã após Alexandre Correa acionar a Polícia
Ana Hickmann explica transferência de R$ 40 mil feita pela irmã após Alexandre Correa acionar a Polícia
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Atriz de 'A Grande Família' foi para o limbo da Globo por problemas com drogas e álcool; reclusão da artista durou 3 décadas
Atriz de 'A Grande Família' foi para o limbo da Globo por problemas com drogas e álcool; reclusão da artista durou 3 décadas
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias