Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': confira detalhes do casamento de José Alfredo e Maria Isis

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) receberá uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela "Império". No capítulo 90, que vai ao ar no dia 1º de novembro, o comendador levará a ninfeta até o alto do Monte Roraima e pedirá a mão da moça em casamento. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (4).

Os dois seguem para o paraíso do empresário a bordo de um helicóptero pilotado por Josué (Roberto Birindelii). Ao longo do trajeto, o dono da joalheria contará a sua história de luta e superação. "É, my sweet child... Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou", dispara o milionário ao ver a jovem encantada com o local.

Ao pousarem no Monte Roraima, o casal dará um beijo apaixonado e trocará juras de amor. Ao ver o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), Maria Isis vai perguntar quem foi este homem. No entanto, Zé Alfredo não entrará em detalhes. "Um amigo... Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?", indaga o comendador, antes de rezar por seu protetor.

Após o momento de oração, o ricaço leva a ruiva para a beira de um rio e pede que ela feche os olhos. Ele a veste com um vestido branco e uma coroa de pétalas e pede que ela abra os olhos. "As flores são para te servir de grinalda!". Sem entender nada, Maria Isis pergunta: "O que eu vou fazer com ela aqui? E esta roupa? O que significa isso, Zé?". Ao ouvir o questionamento da jovem, Zé Alfredo coloca a coroa de flores na cabeça da ruiva: "Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada".

Depois dessa declaração de amor, os dois farão os votos, encherão uma concha com água do rio e darão de beber um ao outro. Eles voltarão ao helicóptero e encontrarão um jantar preparada por Josué. Terminando a romântica cena, o casal vai brindar o casamento com uma garrafa de champagne.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.