Novela 'Império': Cora (Drica Moraes) mata Fernando jogando-o do alto da escada
Publicado em 29 de outubro de 2014 21:59
Por Purepeople
Cora (Drica Moraes) vai se tornar uma assassina nos próximos capítulos da novela "Império" . Aguinaldo Silva havia dito que a personagem não mataria ninguém, pois é apenas manipuladora, mas mudou e ideia e adiantou que o crime será cometido jogando Fernando (Erom Cordeiro) da escada, bem no estilo de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A tia de Cristina (Leandra Leal) ainda terá ajuda de Jairo (Julio Machado) para se livrar do corpo. As cenas vão ao ar a partir de 17 de novembro. Conforme publicado nesta quarta-feira (29), pela Revista da TV, do jornal carioca "O Globo", Erom ficou surpreso com a morte de seu personagem ao receber os capítulos mais recentes da novela das nove. Tudo acontece depois que Fernando exige uma parte do diamante cor-de-rosa, que a megera terá em seu poder. Ela então resolve se livrar do aliado empurrando-o do alto da escada de sua casa. Para dar um fim no corpo e não levantar suspeitas, Cora recorre a Jairo, que vai ajudá-la a colocar o defunto no carro e a jogar
Cora (Drica Moraes) se torna assassina e faz sua primeira vítima ao jogar Fernando (Erom Cordeiro) da escada, em 'Império', em 17 de novembro de 2014
Fernando (Erom Cordeiro) será a primeira vítima de Cora (Drica Moraes), que o joga do alto da escada de sua casa, em 'Império'
Fernando (Erom Cordeiro) foi namorado de Cristina (Leandra Leal), em 'Império'
Cristina (Leandra Leal) terminou o relacionamento com Fernando (Erom Cordeiro) para ficar com Vicente (Rafael Cardoso), em 'Império'
Fernando (Erom Cordeiro) ficou inconformado com o fim do namoro, em 'Império'
Fernando (Erom Cordeiro) tentou matar Vicente (Rafael Cardoso), em 'Império'
Cora (Drica Moraes) propôes um pacto a Fernando (Erom Cordeiro), em 'Império'
Fernando (Erom Cordeiro) se tornou aliado de Cora (Drica Moraes), em 'Império'
Cora (Drica Moraes) ameaça sutilmente jogar Fernando (Erom Cordeiro) da escada, em cena de 'Império'
Cora (Drica Moraes) cumpre sua ameaça e mata Fernando (Erom Cordeiro), em 'Império'
Jairo (Julio Machado) ajuda Cora (Drica Moraes) a se livrar do corpo de Fernando (Erom Cordeiro), em 'Império'
Veja + após o anúncio

Cora (Drica Moraes) vai se tornar uma assassina nos próximos capítulos da novela "Império" . Aguinaldo Silva havia dito que a personagem não mataria ninguém, pois é apenas manipuladora, mas mudou e ideia e adiantou que o crime será cometido jogando Fernando (Erom Cordeiro) da escada, bem no estilo de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A tia de Cristina (Leandra Leal) ainda terá ajuda de Jairo (Julio Machado) para se livrar do corpo. As cenas vão ao ar a partir de 17 de novembro.

Conforme publicado nesta quarta-feira (29), pela Revista da TV, do jornal carioca "O Globo", Erom ficou surpreso com a morte de seu personagem ao receber os capítulos mais recentes da novela das nove. Tudo acontece depois que Fernando exige uma parte do diamante cor-de-rosa, que a megera terá em seu poder.

Ela então resolve se livrar do aliado empurrando-o do alto da escada de sua casa. Para dar um fim no corpo e não levantar suspeitas, Cora recorre a Jairo, que vai ajudá-la a colocar o defunto no carro e a jogar o veículo de um penhasco. Em seguida, o automóvel explodirá.

Erom Cordeiro admite que a morte de Fernando lhe causou estranheza

Mesmo surpreso por deixar a trama em breve, o ator vê coerência na morte do personagem: "Eu já desconfiava disso, mas causou estranheza. O Fernando virou uma pedra no sapato da Cora. Ela chega a dizer para ele: 'Rompi com você, que é um merda, não serve para mais nada'".

Ele também adianta alguns detalhes: "Será uma cena de alta carga dramática. Fernando chega armado para ameaçar a Cora, mas ela vira o jogo, como numa luta de gato e rato. Esse assassinato serve para mostrar até aonde a Cora é capaz de chegar. E, depois de tudo o que aconteceu, não havia mais chances de reconciliação entre Fernando e Cristina".

De namorado bonzinho a ex obecado: relembre a trajetória de Fernando

Para quem não se lembra, o advogado tinha um namoro (que ele chamava de noivado) com Cristina e posava de bom moço. Mas tudo mudou quando a jovem resolveu terminar o relacionamento com ele para viver sua paixão com Vicente (Rafael Cardoso).

Inconformado, ele fez um escândalo e chegou perto de matar o rival por duas vezes: atropelado e com um revólver. Contudo, não o fez e acabou se aliando a Cora, que prometeu ajudá-lo a reconqusitar a sobrinha.

Animado para gravar o trágico fim do personagem, Erom faz um balanço positivo: "Fernando tem uma trajetória interessante: "Foram quatro meses no ar. O personagem passou por uma transformação, de bom para mau, e as pessoas se surpreenderam tanto quanto eu".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias