Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Império': Cristina trai Fernando com Vicente, mas se declara ao noivo

Cristina (Leandra Leal) está confusa. Desde que Vicente (Rafael Cardoso) voltou a morar no Rio, o clima entre eles está cada vez mais quente, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (18). Nos próximos capítulos da novela "Império", a camelô acaba beijando o namoradinho de infância, mas logo se arrepende de ter traído o noivo, Fernando (Erom Cordeiro) e diz que isso não pode mais acontecer.

Tudo começa quando ela e Vicente se encontram na rua e começam a relembrar o passado. "Eu ainda tenho aquela pipa que você mandou me entregar no dia em que voltou pra sua terra", revela, animada. Ele fica surpreso e confessa que, na época, chegou a fazer um coração no brinquedo com o nome de Cristina dentro, mas não teve coragem de entregar.

"Fiquei com medo de você não gostar de mim o tanto que eu gostava de você. Eu era... era louco por você... como acho que ainda sou", diz, reticente. Olhos nos olhos, eles se aproximam cada vez mais e se beijam apaixonadamente, até que Cristina se afasta. "Desculpe, Vicente... isso não devia ter acontecido. Não sei o que me deu, eu sou noiva, já te falei do Fernando... Melhor não confundir as coisas! Eu gosto de você, mas como amigo", frisa.

Cora (Drica Moraes), que percebeu tudo, começa a falar de Vicente, inclusive para Fernando, para implicar com a sobrinha. Cristina então resolve chamar o noivo para conversar. "A minha tia tem razão quando diz que você mais parece uma visita aqui em casa. A gente pouco se vê, nunca faz um programa de casal... Eu mal conheço os seus amigos, sua família, você quase nunca pode dormir aqui, nem conversar a gente consegue mais...". O advogado a interrompe e pergunta: "Você quer terminar comigo, é isso? Se quer acabar o noivado fala logo que não aguento enrolação".

"Não, Fernando, é justamente o contrário. Acho que não tou sendo legal com você nos últimos tempos. É que tenho andado sem cabeça pra namoro, romance... minha vida é só problema, eu corro atrás o dia inteiro pra dar conta de tudo... Eu queria te agradecer por ser tão compreensivo, tão parceiro, não me cobrar nada. E queria te dizer que vou tentar dar mais prioridade a você e ao nosso noivado", garante.

Fernando respira aliviado e ela continua: "Eu quero ficar com você, não acredita nos fuxicos da tia Cora, ela é assim mesmo, adora ver o circo pegar fogo". Fernando ainda questiona se ela voltou a se interessar por Vicente, mas ela nega. Ele então se desculpa: "Nossa, você me deu um susto. Pensei que eu tava te perdendo... Desculpe meu ataque de ciúme, mas é porque eu te amo... Posso não ser o cara mais romântico, mas não quero que você duvide do que eu sinto". "E eu também te amo...", ela diz.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.