Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 05 a 09 de fevereiro

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Malhação - Viva a Diferença' no capítulo que vai ao ar na -feira, fevereiro de 2018
9 fotos
Iniciar o slideshow
K2 (Carol Macedo) descobre que o pai de Tato (Matheus Abreu) se tornou morador de rua

Resumo "Malhação - Viva a Diferença", de 05 a 09 de fevereiro de 2018

Capítulo 194 - segunda-feira

Arrasado com a decisão de Benê (Daphne Bozaski), Guto (Bruno Gadiol) não se conforma com o término do namoro vai embora. Mitsuko (Lina Agifu) pede que o marido não fale para as suas filhas sobre a gravidade da sua doença. Fio (Lucas Penteado) se empolga para ingressar no curso pré-vestibular para entrar na faculdade de Direito. Malu (Daniela Galli) se encontra com JM (Sidy Correa), mas não fala nada para Edgar (Marcello Antony). Benê fala para as Five que terá um novo encontro com Guto. Roney (Lucio Mauro Filho) ao ver o grafite feito por Gabriel (Luís Galves). JM flerta com Malu. Nena (Roberta Santiago) tem uma queda por Flávio, advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente (Alexandre Moreno). Luís (Ângelo Antônio) fica impressionado com o talento de Fio durante o teste para comercial. Noboru (Carlos Takeshi) conta a Telma (Julie Kei) e Tina (Ana Hikari) sobre a doença da mãe. MB (Vinicius Wester ) não gosta de ver o seu pai com Malu. Tina é consolada pelas amigas. Benê, sem querer, ouve Guto reclamando do namoro dos dois.

Capítulo 195 - terça-feira

Guto tenta contornar a situação e pede desculpas para Benê. As Five tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Mesmo magoada com a mãe depois do acidente com Anderson (Juan Paiva), Tina vai ao seu encontro. Mitsuko culpa a filha pela sua doença. Noboru pede para Tina voltar a morar com a família. K2 (Carol Macedo) vê Aldo (Claudio Jaborandy) como morador de rua. Anderson também incentiva a namorada a voltar a morar com a família. Roney conversa com Tato (Matheus Abreu) sobre a descoberta da falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que Luís participará da divulgação do novo colégio deles. Luís mostra o teste de Fio para Marta (Malu Galli), Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Lica e Samantha discutem por conta de Benê.

Capítulo 196 - quarta-feira

Marta tranquilizar a filha. Ellen, Jota (Hall Mendes), Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve uma música. Edgar sente ciúmes de JM. Luís não aceita trabalhar com Malu e Edgar. Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica explicam a Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) o projeto que elas pensaram para o Cora Carolina. Benê e Guto se encontram ocasionalmente. K2 conta para Tato que viu seu pai como morador de rua, mas ele não acredita. JM tenta levar Dóris para a sua escola. Clara (Isabella Scherer) fala para Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu fala com Dóris, mas ela não aceita a proposta. Tina fica abalada com o estado da mãe. O veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen é dado.

Capítulo 197 - quinta-feira

Nena e Das Dores (Ju Colombo) voltam para casa. Ellen tem acesso ao antigo computador do pai. Flavio convida Nena para jantar. Tina tenta ter paciente com Mitsuko. Bóris (Mouhamed Harfouch) não gosta de saber que Malu falou com Dóris. Moqueca (Felipe Hintze) sugere que Anderson produza três bandas gospel. Após ser humilhada pelos colegas, K2 mente para não entrar no colégio, e K1 (Talita Younan) fica triste pela situação da amiga. Gabriel é aplaudido na escola por repreender atos de bullying. Lica e Samantha se encontram. Felipe (Gabriel Calamari) chama Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra um projeto de ensino infantil no computador do seu pai. Felipe e Gabriel são agredidos na rua por Rafa (Marcelo Arnal).

Capítulo 198 - sexta-feira

Ellen sonha com o pai. Após a agressão, Gabriel pede a ajuda de Keyla, que também chama o pai. O músico leva Felipe e Gabriel para o hospital e depois para delegacia. Nena comenta com Ellen que viu Lica e Samantha juntas. Lica tira satisfações com Rafa. Roney e Gabriel pedem que Bóris tome alguma providência com o aluno. Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris, sem querer, revela para Benê, Keyla e Lica que está grávida. A notícia se espalha pelos corredores da escola e os alunos parabenizam Dóris. Roney fala para Josefina (Aline Fanju) pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. JM não gosta dos dados da pesquisa coletados por Malu e a vilã pensa em elaborar uma armadilha para prejudicar Dóris e beneficiar o seu projeto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.