Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Nos Tempos do Imperador

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
Isabel (Giulia Gayoso) expulsa Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta ao descobrir que ela têm um caso com seu pai, Pedro (Selton Mello) nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador'. Já Pilar (Gabriela Medvedovski) se casa com Samuel (Michel Gomes)

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos de 24 a 29 de janeiro de 2022 - Globo, 18h20

CAPÍTULO 145 - segunda, 24/1

Borges (Danilo Dal Farra) dá voz de prisão a Guebo (Maicon Rodrigues), que é defendido por Zayla (Heslaine Vieira). Teresa (Letícia Sabatella) não passa bem e Dominique (Guilherme Cabral) a socorre. Pedro (Selton Mello) em conversa com Luísa (Mariana Ximenes) se mostra mal com a situação da guerra.

Elisa (Lana Rhodes) auxilia Pilar (Gabriela Medvedovski) a se passar por soldado do Brasil para que fique longe de Solano (Roberto Birindelli). Justina (Cinnara Leal) faz com que Guebo seja defendido por Luís Gama (Déo Garcez). Dolores (Daphne Bozaski) encara Tonico (Alexandre Nero), e Nélio (João Pedro Zappa) assegura que ele vai achar a filha do casal.

Tonico manda que Borges ache algo que comprove que Pedro e Luísa são amantes. Vitória (Maria Clara Gueiros) atende pedido de Clemência (Dani Barros) e resolve viajar para Paris em outro dia. Durante a guerra, Pilar e Samuel (Michel Gomes) têm um reencontro.

CAPÍTULO 146 - terça, 25/1

A Samuel, Pilar conta que Solano a fez refém e se aliou a Tonico. Para Elisa, Solano garante que não vai se entregar. Luísa e Dominique brigam. Clemência sem querer fala para Vitória que tem um amor que não é possível.

Zayla se apodera do colete manchado de Tonico que ele usou quando matou Nino (Raffaele Caseccio) e dá a roupa para Celestina (Bel Kutner) e Teresa. Tonico faz a cabeça de Dominique. Olu (Rogério Brito) procura por Pedro.

Na Quinta, Dominique ouve todos criticarem Tonico. O vilão entra escondido na casa de Luísa e acha as cartas que ela trocou com o imperador.

CAPÍTULO 147 - quarta, 26/1

Tonico estuda como vencer o imperador. Todos festejam que o confronto está perto de acabar. Pilar revê Ana Néri (Cyria Coentro). Celestina diz para Nélio lhe representar contra Tonico e pedir que o inquérito da morte de Nino seja reaberto.

Guebo não tem mais esperanças de ganhar a liberdade. Clemência tenta mostrar seu amor a Vitória, mas a arqueóloga não deixa. Luísa nota que as cartas que trocou com Pedro foram roubadas. Isabel (Giulia Gayoso) escuta quando o pai é chantageado por Tonico diante de Luísa e Teresa.

CAPÍTULO 148 - quinta, 27/1

Isabel conclui que o pai é amante de Luísa e não se sente bem. Tonico ordena que cessem as investigações contra ele, e que ganhe um cargo no Senado. Acontece o casamento de Pilar e Samuel. Isabel põe Luísa para fora da Quinta e corta relações com o pai.

Gastão (Daniel Torres) fica aflito com a mulher ao descobrir que só ela não sabia da relação de Pedro e Luísa. Luísa suspeita que o filho deu a Tonico as cartas. Clemência chora quando Vitória avisa que embarcará para a Europa.

Pedro assegura à mulher que não vai atender às ameaças de Tonico. Tonico resolve publicar as mensagens, porém do nada um incêndio atinge o jornal.

CAPÍTULO 149 - sexta, 28/1

Tonico ordena que Borges descubra a identidade do responsável pelo incêndio ao "O Berro". Solano recusa se render quando Caxias (Jackson Antunes) lhe faz proposta de trégua. Justina, Cândida (Dani Ornellas) e Olu ficam temerosos com a pena de prisão a ser imposta a Guebo.

Zayla diz firme a Jamil (Blaise Musipere) que é necessário alguém ser o novo responsável pelos Guerreiros. Elisa suplica para o marido não se entregar. Na Câmara, Tonico é acusado de ser corrupto. Samuel detém Filinto (ator não divulgado). Contra a parede, Filinto admite que Tonico o obrigou a atentar contra Pedro.

CAPÍTULO 150 - sábado, 29/1

Samuel deixa Pilar admirada. Pedro, a mulher, Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) reúnem provas contra Tonico. O vilão recorre a Alencar (ator não divulgado) para que as investigações parem. Dominique diz a Isabel para ela desculpar Luísa quando a condessa fica mal com a frieza da garota.

Nélio garante a Dolores que eles acharam a filha eles. Teresa diz a Celestina que os manuscritos de Nino têm chance de incriminar Tonico. Tonico afirma que não dará a renúncia. Solano escapa ao lado da mulher. Nélio separa Dolores e Tonico quando eles se enfrentam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.