Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 27/09 a 02/10

'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta impedir o casamento entre Tonico (Alexandre Nero) e a irmã
13 fotos
Iniciar o slideshow
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta impedir o casamento entre Tonico (Alexandre Nero) e a irmã
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta impedir o casamento da irmã, Dolores (Daphne Bozaski), com Tonico (Alexandre Nero). Enquanto isso, Pedro (Selton Mello) quer arrumar pretendentes para as princesas.

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos da semana de 27 de setembro a 25 de outubro de 2021.

Capítulo 43 - Segunda-feira, 27/09

Tonico (Alexandre Nero) é grosseiro com Dolores (Daphne Bozaski). Pierre (Gabriel Falcão) decide pedir Isabel (Giulia Gayoso) em casamento, mas Pedro (Selton Mello) afirma que quer conhecer o rapaz melhor antes de tomar uma decisão definitiva.

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) conversam e refletem sobre as dificuldades que enfrentam como um casal em meio à sociedade. Pedro chega a uma conclusão e decide cancelar o casamento de Isabel. Vitória (Maria Clara Gueiros) chega ao cassino, e Quinzinho (Augusto Madeira) tem um mal estar. Após uma longa conversa com Isabel, Pedro é convencido a voltar atrás e acaba aprovando o casamento da filha com Pierre.

Capítulo 44 - Terça-feira, 28/09

Teresa (Letícia Sabatella) não gosta que Pedro tenha aprovado o casamento de Isabel e culpa Luísa pela decisão (Mariana Ximenes). Já com a mão de Isabel concedida, Pierre tenta beijar a moça. Lupita (Roberta Rodrigues) detalha para Batista (Ernani Moraes) seus planos para tentar fazer com que Lota (Paula Cohen) desista de morar na cidade.

Pilar passa a ser reconhecida por seu trabalho como médica. Alberto (Carlos Bonow) sugere que Clemência (Dani Barros) e ele fujam juntos. Vitória faz perguntas a Quinzinho a respeito de seus imóveis.

Zayla (Heslaine Vieira) descobre que Tonico e Dolores vão se casar e decide contar a novidade para Samuel. Tonico, enquanto isso, é mais uma vez rude com Dolores. Na sequência, Samuel procura por Dolores e a questiona sobre o casamento. Tonico, por sua vez, convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento.

Capítulo 45 - Quarta-feira, 29/09

Pilar garante que não permitirá que o casamento de Tonico e Dolores aconteça. Pierre, prometido a Isabel, recebe uma carta misteriosa e, ao lê-la, fica transtornado. Samuel desabafa sobre sua situação com Luísa. Isabel também conversa com Luísa e admite temer que algo consiga afastá-la de Pierre.

Tonico, enquanto isso, está empenhado em impedir o encontro entre Dolores e Pilar. Eudoro (José Dumont) e Pilar discutem, e ele passa mal. Quinzinho decide mentir para Vitória a respeito de seus imóveis. Graças à ajuda de Zayla, Dolores enfim consegue encontrar Pilar.

Capítulo 46 - Quinta-feira, 30/09

Pilar propõe a Dolores uma fuga, mas a ideia é recusada. Tonico, em seu trabalho no jornal, publica novamente matérias atacando Pedro. Ao ser questionada por Teresa, Luísa desmaia. Alberto e Clemência se despedem e sofrem pela separação.

Teresa se encontra com Vitória para conversar. Zayla fica com ciúmes quando Pilar procura por Samuel. Vitória se choca ao descobrir que um de seus imóveis está ocupado.

Capítulo 47 - Sexta-feira, 01/10

Jamil (Blaise Musipere) provoca Guebo (João Victor Menezes) quando os dois veem Samuel e Zayla juntos. Clemência foge, e Quinzinho decide dizer a Vitória que foi ela a responsável pela venda de seus imóveis.

Quando o jornal é invadido, Tonico e Borges (Danilo Dal Farra) acabam ferindo Guebo, mas não o reconhecem. Pedro, enquanto isso, toma a decisão de casar Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao ). Ele pede que Teresa e Luísa, juntas, façam um levantamento de pretendentes.

Guebo, ferido, pede que Pilar o ajude. No casamento de Tonico com Dolores, Pilar, acompanhada por Guebo, consegue sequestrar a irmã.

Capítulo 48 - Sábado, 02/10

Eudoro, confuso, corre atrás da carruagem responsável pelo sequestro de Dolores. Tonico, irritado, ordena que Nélio faça alguma coisa para impedir que os convidados deixem a igreja. Leopoldina troca olhares com Bernardinho (ator não divulgado).

Eudoro, furioso, resgata Dolores das mãos de Pilar. Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida) admitem que não querem que Vitória deixe o país. Luísa consegue um novo pretendente para Isabel. Vitória enfim descobre que foi à falência. Tonico e Dolores se casam, mas a moça garante que não vai se apaixonar pelo marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.