'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro II rouba beijo de Luísa e ela corresponde. 'Apaixonado'
Publicado em 11 de agosto de 2021 15:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) vai surpreender Luísa (Mariana Ximenes) com um beijo
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) dá 1º beijo em Luísa (Mariana Ximenes). 'Estou apaixonado'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) vai se encantar por Luísa (Mariana Ximenes), professora de suas filhas
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) leva Luísa (Mariana Ximenes) para um passeio
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) admite a Luísa (Mariana Ximenes) que seu casamento com Thereza (Leticia Sabatella) é do jogo politico
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) rouba beijo de Luísa (Mariana Ximenes) e é correspondido
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', após beijo, D.Pedro II (Selton Mello) investe em Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) avisa a D.Pedro II (Selton Mello) que seu marido decidiu pelo retorno a Europa
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) escolhe Luísa (Mariana Ximenes) como professora de Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dom Pedro II (Selton Mello) vai beijar Luísa/Condessa de Barral (Mariana Ximenes) pela primeira vez, em cena antecipada pelo portal "Observatório da Imprensa". O imperador e a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) vão se conhecer no capítulo desta quarta-feira (11) e a atração será inevitável.

Logo depois, Dom Pedro decide fazer de Luísa a preceptora de suas filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso), se aproximando ainda mais da condessa. A aproximação e a troca de olhares logo desperta a atenção de Thereza (Letícia Sabatella), mulher dele e mãe das meninas.

'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II revela casamento de fachada

Não demora para Dom Pedro admitir à Luísa que seu casamento com Thereza só tem papel político enquanto estiver passeando com a condessa. "No meu caso e no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Temos duas filhas, um respeito mútuo... Nos admiramos... Mas não existe amor entre nós", explica.

Um pouco depois, o pai de Isabel e Leopoldina entrega seus sentimentos à Luísa e a beija, sendo correspondido. "Eu estou apaixonado. A cada dia mais, a cada segundo mais estou apaixonado por você, Luísa", afirma ele, que será surpreendido pela condessa quando ela resolve ir embora do Brasil.

Logo depois, o filho de Dom Pedro I passa a investir na condessa, mãe de Dominique (Thor Becker), ao mesmo tempo em que ela tem uma briga com o marido por conta da decisão de retornarem para a França.

"Nos Tempos..." estava prevista para estrear em março de 2020 porém a pandemia de Covid-19 adiou seu lançamento várias vezes. Assinada por Alessandro Marson, Thereza Falcão, Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich, a trama é a primeira inédita da Globo a entrar no ar nesse um ano e sete meses.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa ajudou Jorge em fuga

Um pouco antes de conhecer o imperador, a professora de Isabel e Leopoldina viu seu caminho cruzar com o de Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) após o escravo fugir ao ser acusado de assassinato e conhecer a sinhazinha, prometida em casamento ao seu meio-irmão, Tonico (Alexandre Nero).

Além de auxiliar Jorge na fuga e salvar sua vida, Luísa lhe dá um outro nome, Samuel. Ao mesmo tempo, Tonico vê Pilar fugir do casamento e decide se casar com a irmã dela, Dolores (Daphne Bozaski), no folhetim que é uma continuação de "Novo Mundo ", exibida originalmente em 2017 e reprisada no ano passado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Apaixonado, João Pedro humilha José Inocêncio ao resgatar Mariana de perigo provocado por ele
'Renascer': Apaixonado, João Pedro humilha José Inocêncio ao resgatar Mariana de perigo provocado por ele
1 de fevereiro de 2024
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Mariana vira pedra no sapato de João Pedro; rapaz se enfurece e toma atitude radical
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Mariana vira pedra no sapato de João Pedro; rapaz se enfurece e toma atitude radical
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias