Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Nos Tempos do Imperador': Jorge escapa da morte e ganha nova identidade

Compartilhe no Facebook
A novela 'Nos Tempos do Imperador', próxima trama das seis, vai mostrar como o escravo Jorge (Michel Gomes), é acusado de matar o próprio pai, Ambrósio (Roberto Bomfim). Em fuga, o rapaz conhece Pilar (Gabriela Medvedovski), escapa da morte graças à prometida a Tonico (Alexandre Nero) e recebe de Luísa (Mariana Ximenes) uma nova identidade: Samuel. Trama estreia dia 30

A nova novela das seis, "Nos Tempos do Imperador", vai mostrar a história de amor entre Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). O rapaz é um escravo fugitivo, acusado de matar o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), e a garota é herdeira do coronel Eudoro (José Dumont) e prometida a Tonico (Alexandre Nero), meio-irmão de Jorge, que na fuga adota o nome de Samuel. A sucessora de "Éramos Seis" estreia no próximo dia 30.

Na novela das seis, Jorge/Samuel encontra o pai

Jorge/Samuel é o filho bastardo de Ambrósio com uma escrava e tem na liberdade um dos seus ideais de vida. A outra meta do futuro amor de Pilar é conhecer a irmã, de quem foi afastado ao ser vendido. E é por isso que o escravo decide ir atrás do pai. Ao se encontrar com o coronel, Jorge/Samuel e Ambrósio têm uma séria discussão e o latifundiário acaba morrendo, fazendo o escravo ser acusado pelo crime.

Jorge/Samuel escapa da morte graças a Pilar, na novela

A partir daí, o meio-irmão de Tonico se torna um fugitivo e ao tentar escapar acaba sendo encontrado por capangas liderados pelo vilão. Paralelamente, Pilar está indo para a Bahia quando encontra o escravo, que está ferido. Jorge/Samuel só escapa da morte graças aos cuidados da irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski), que teve aulas de primeiros socorros ao estudar em um convento. Enquanto cuida do escravo, a sinhazinha se apaixona pelo rapaz.

Em novela, Luísa ajuda Jorge a ganhar nova identidade

Também nesse momento quem surge na mesma estrada é sua amiga Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Mulher à frente do seu tempo e prestes a despertar a paixão em Dom Pedro II (Selton Mello), ela também auxilia o meio-irmão de Tonico, levando o escravo para sua fazenda. E é no local que Jorge ganha uma nova identidade, Samuel, e a liberdade. Sequência da novela "Novo Mundo" (2017), "Nos Tempos..." tem texto de Alessandro Marson, Thereza Falcão, Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich.

Cauã Reymond terá 2 papeis em novela das nove

A Globo já prepara a sua nova novela das nove, batizada por ora de "Um Lugar ao Sol". No folhetim, Cauã Reymond dará vida aos gêmeos Mateus e Renato, que crescem separados. Com sério histórico envolvendo dependência química, Renato desperta a paixão na patricinha Bárbara (Alinne Moraes) e quando se envolve em um acidente que o deixa em coma ela vê a oportunidade para trocar os gêmeos de lugar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.