Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Nélio surge vivo e faz proposta a Tonico para defender Dolores

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': após aparecer vivo, Nélio (João Pedro Zappa) vai fazer uma proposta a Tonico (Alexandre Nero) para defender Dolores (Daphne Bozaski), sua amante

Na reta final da novela "Nos Tempos do Imperador", Nélio (João Pedro Zappa) vai propor um acordo a Tonico (Alexandre Nero) ao surpreender o deputado com vida. O ex-aliado do deputado sugere retirar todas as acusações contra ele se o vilão revelar onde Dolores (Daphne Bozaski) está escondida. A essa altura da trama das seis, a "mosca morta" estará trancada em um hospício em outra vilania de Tonico.

A partir do capítulo deste sábado (8) muita coisa acontece nas vidas de Nélio e Dolores depois que Tonico descobre o esconderijo dos amantes. Ele rapta a sofredora e sua filha, Mercedes, e ao entrar em luta com o filho de Lota (Paula Cohen) fica pendurado em um penhasco e só se salva porque Nélio ignora pedido de Dolores e o socorre.

Mas depois Tonico empurra o rival para a "morte", acorrenta a mulher e a joga em um hospício. Porém, Nélio sobrevive à queda, vai atrás de Pedro (Selton Mello) e entrega todos os crimes do dono do jornal "O Berro", que, claro, nega tudo. Isso não impede o deputado de ser investigado, conta o colunista de TV Daniel Castro.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico recebe proposta de Nélio

Ao mesmo tempo, Nélio resolve propor uma aliança com o cretino. "Vamos conversar, Tonico?", propõe o amante de Dolores. "Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas", exagera o deputado ao se referir a uma dor de cabeça.

"Você me diz onde está Dolores e a minha filha e eu retiro as acusações", fala Nélio na trama de época, uma sequência de "Novo Mundo" (2017), que está em suas últimas semanas. A novela chega ao fim dia 4 para dar lugar a "Além da Ilusão", que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo.

Atriz da novela das 6 afasta semelhança com Isabel

No folhetim de época, Isabel (Giulia Gayoso) vem sofrendo por não conseguir engravidar de Gastão (Daniel Torre). Ao Purepeople, a atriz afirmou que a maternidade não faz parte de seus planos. "Ela sofreu muito por seu grande sonho ter sido a maternidade, e ela ter demorado tanto para realizar. Foram quase 10 anos. E a Giulia não pensa nem um pouco em ter filhos!", contou.

"Ser atriz nos faz passear por lugares, às vezes, muito distantes de nós. Isso é lindo!", completou Giulia, acrescentando a respeito do drama da princesa. "Além da vontade de ser mãe, existe toda uma pressão externa, e isso é muito dolorido. Claro, tudo foi feito de forma muito delicada e suavizada, mas é uma história que me fez visitar lugares bem difíceis, que já acompanhei muito, até hoje", avaliou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.