Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Novo Mundo': Fred revela para Anna como Thomas matou seu pai

Compartilhe no Facebook
O pirata conta que Sir Millman foi jogado de um penhasco pelo vilão e caiu no mar, na trama das seis

A verdade sobre o que aconteceu com o pai de Anna (Isabelle Drummond) finalmente será revelada, na novela "Novo Mundo". E como a mocinha suspeitava, ela vai descobrir que Thomas (Gabriel Braga Nunes) o matou. Quem conta à escritora como tudo aconteceu é Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que mais uma vez procurado por ela resolve narrar o que testemunhou dos últimos momentos em que Sir Edward Millman (Ney Latorraca) foi visto, nos próximos capítulos da trama das seis, que vem sendo reprisada desde março.

Fred Sem Alma resolve contar a Anna como seu pai sumiu

Em cenas que devem ir ao ar ainda esta semana, Anna procura novamente Fred, e implora para que ele lhe conte o que sabe sobre o desaparecimento de seu pai. O pirata então conta: "Eu era imediato no navio de sir Millman e descobri que ele vinha ao Brasil em missão secreta, confirmar o local onde o galeão espanhol Rey Del Mar havia naufragado. Então, eu me uni a Thomas para roubar as coordenadas e chegar ao galeão antes de seu pai".

Sir Millman aparece em flashback

Na sequência o pai de Anna vai aparecer pela primeira vez na trama, em um flashback em que ele sai de sua cabine, e logo depois os dois bandidos entram. Fred continua narrando os fatos: "Nós pensamos ter enganado o Capitão Millman. Ledo engano. Seu pai sabia exatamente o que pretendíamos. Para o azar dele", nas imagens, Sir Millman observa a dupla pela fresta da porta, e o pirata segue: "As coordenadas que encontramos eram falsas. Quando chegamos lá em vez de encontrarmos o galeão, encontramos sir Millman e dois oficiais armados, prontos para nos prender. Sir Millman nos deu voz de prisão. Mas nem eu nem Thomas estávamos dispostos a ir para a cadeia. Decidimos lutar".

'Thomas matou seu pai'

Ainda segundo o amante de Miss Liu (Luana Tanaka), o Capitão não imaginou que dois homens desesperados seriam capazes de tudo, e diz: "Matamos os oficiais e fomos atrás de seu pai. Seu pai lutou melhor do que esperávamos. Eu só queria fazer com que ele contasse onde estava o Galeão... Mas sir Millman não estava disposto a se render. Nós não tínhamos outra opção". "Então vocês o mataram", Anna conclui, ele declara: "Nós, não! Thomas. Thomas matou seu pai!".

Fred relata que Sir Millman foi jogado de cima de um penhasco

Na sequência do flashback, o pai de Anna surge em um penhasco acima do mar. "Ele e Thomas lutaram sabendo que a única alternativa era a morte do outro. Seu pai lutava bem, mas Thomas era mais jovem, e mais sedento de sangue", narra o pirata, enquanto nas imagens, Millman perde o equilíbrio e Thomas aproveita para avançar contra o adversário, que acaba caindo do despenhadeiro. "Ainda cheguei a tempo de ver seu pai caindo no mar, sendo tragado pelas águas. Queria poder dizer que seu pai está vivo, mas... Sei que não há nada pior do que perder a esperança", ele afirma. Mas vale lembrar que o próprio Thomas já afirmou que o pai de Anna pode não estar morto. Será que ele sobreviveu à queda?

Thomas também se voltou contra Fred

Nesse momento Anna, que vai impedir Thomas de matar Joaquim (Chay Suede), questiona o motivo de Fred e Thomas terem se tornado inimigos, e ele responde: "Voltamos para o navio. Ninguém da tripulação sabia que tínhamos saído, e não havia motivo para suspeitarem de nós. Quando descobriram que o Capitão Millman havia desaparecido, assumi o navio e voltamos para a Inglaterra. Eu e Thomas fizemos um pacto de silêncio. Mas Thomas me traiu. Disse que eu e os outros oficiais havíamos tramado contra seu pai, que viu quando eu matei os três e que ficou escondido para poder testemunhar. Thomas foi promovido, e fui condenado à morte. Mas consegui fugir e me tornei pirata".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.