Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Novo Mundo': chantageada, Domitila encomenda a morte do marido e é roubada

Compartilhe no Facebook
Mancomunado com Chalaça (Romulo Estrela), Felício (Bruce Gomlevsky) escapa de emboscada, invade a casa de Domitila (Agatha Moreira) e rouba todas as joias

A vingança de Chalaça (Rômulo Estrela) mancomunado com Felício (Bruce Gomlevsky) vai começar a atingir Domitila (Agatha Moreira), na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das nove, o marido da amante do príncipe invade sua casa e a chantageia, ameaçando contar a Dom Pedro (Caio Castro) sobre o envolvimento dela com o próprio Chalaça e também com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ela então decide contratar assassinos para se livrar de uma vez por todas de Felício, mas além de não cair na emboscada, ele ainda rouba todas as joias da mulher.

Chalaça está aliado a Felício contra Domitila

No folhetim que vem ocupando novamente a faixa das seis, Domitila nem desconfia que Chalaça voltou de Portugal e está por trás de muitas coisas ruins que já vêm acontecendo em sua vida. O ex-assessor e melhor amigo do Príncipe, que caiu em uma armação dela com Thomas e foi expulso do país acusado injustamente de traição, apareceu usando um capuz preto quando a futura Marquesa de Santos teve a casa vandalizada. E nos próximos capítulos, aliado a Felício, vai tirar dela todas as joias que ganhou do amante atual.

Felício invade o solar e chantageia Domitila

Ainda na trama de época, Domitila leva um baita susto nos próximos capítulos quando se depara com o marido dentro de sua casa. Sarcástico, o oficial comenta: "Bem me disseram que você ganhou os favores do Príncipe. Nunca vi tantos luxos...". Em seguida, ele exige da mulher um bom dinheiro, do contrário vai contar a Pedro que ela teve um romance com Chalaça e além de ser aliada de Thomas, também já foi para a cama com ele.

Domitila contrata assassinos de aluguel

Para não ter que ceder à chantagem, Domitila contrata homens para matar o marido, contudo, ele se aproveita da emboscada armada para enganar a mulher e os assassinos. Enquanto eles o esperam no local marcado para entregar o dinheiro exigido, Felício entra novamente no Solar e rouba todas as joias da amante do príncipe. Mais tarde, ele se encontra com o comparsa e mostra a fortuna que roubou da futura Marquesa.

Domitila recorre a Thomas e pede empréstimo

Apavorada com a possibilidade de ter que explicar ao amante o sumiço de suas joias, Domitila recorre a Thomas e pede que o comparsa lhe dê dinheiro para fazer réplicas das peças que perdeu. Sórdido, o vilão - que vai ficar na mira da espada de Anna (Isabelle Drummond) em breve - vê logo uma possibilidade de se aproveitar da situação. "Eu empresto, claro... mas com juros. Mais uma comissão por tudo que você... 'arrecada' em seus saraus", ele propõe, e ela, sem ter outra opção, aceita o negócio.

(Texto alterado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.