Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Novo Mundo': Quinzinho recupera a fala e ajuda Joaquim a prender Thomas

Na novela 'Novo Mundo', ao ver a tristeza do pai, Joaquim (Chay Suede), o menino volta a falar e entrega o local em que o vilão guarda seus segredos, na Taberna; Thomas (Gabriel Braga Nunes) é preso por conspirar contra o Príncipe Regente

Desesperado com o retorno de Anna (Isabelle Drummond) à casa do marido por causa da filha, na novela "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) vai contar com uma ajuda inesperada para conseguir mandar Thomas (Gabriel Braga Nunes) para a cadeia. Quando volta a falar na trama das seis, Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) revela que o crápula mantém um quarto na taberna. Mas até lá, a escritora terá passado por maus bocados: ela vê Thomas incendiar seu livro e, depois, apanha de cinto do vilão ao tentar fugir de casa. E é com a ajuda de Quinzinho que o herói consegue provar que o rival conspira contra o Príncipe Regente, e o inglês recebe voz de prisão.

'Novo Mundo': Joaquim sofre com saudade de Anna

Quando vê o pai chorar de saudade por conta de Anna, o pequeno decide agir e fala pela segunda vez na novela, para tentar consolá-lo. "Eu estou aqui", diz o menino, que a partir de então não vai parar mais de tagarelar. "Não aguento mais pensar em Anna e Vitória lá, sozinhas com Thomas. Eu queria tanto poder fazer alguma coisa, mas não consigo encontrar nada contra ele", diz o ator, que encara de frente o crápula. "Thomas é muito mau", reforça o pequeno."Sua mãe desapareceu por causa dele, ela sabia onde ele guarda os segredos dele. Se ela pelo menos voltasse para contar para a gente onde é que eles estão", diz o mambembe. "Eu sei! No quarto da gente morta!", conta o guri.

Um prova de que Thomas é traidor é encontrada

Acompanhado de Bonifácio (Felipe Camargo), Joaquim procurara Egídio (Márcio Vito) e denuncia Thomas, a fim de contar com a ajuda do comissário para invadir o tal quarto da taberna. Uma vez dentro do cômodo, eles encontraram um contrato que prova a ligação do ex-ministro com Avilez (Paulo Rocha) e que os dois conspiraram contra dom Pedro (Caio Castro). "Um contrato entre Thomas e o general Avilez! Garantindo que as cortes portuguesas nomeariam Thomas como presidente da província do Rio de Janeiro!", exclama o pai de Quinzinho, e o conselheiro do príncipe completa: "Após a expulsão de dom Pedro e sua família! Assinado pelos dois!".

Thomas recebe voz de prisão

De posse do documento, o comissário vai até a casa de Thomas para lhe dar voz de prisão, mas ele se faz de desentendido: "Comissário, ainda não estou entendendo de onde tirou essa ordem absurda de me prender!". "Tramou contra o príncipe regente! Isso é conspiração! Encontramos cartas, acordos assinados por você e o general Avilez! Sem falar naquele tesouro todo, roubado!", diz Joaquim. O folhetim vem sendo reprisado desde março e dará lugar à reapresentação de "Flor do Caribe" uma vez que "Nos Tempos do Imperador" só irá ao ar em 2021 após dois adiamentos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.