Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Novo Mundo': Thomas faz Anna passar por louca para ficar com Vitória

'Sei que Anna não está em pleno uso de suas faculdades mentais', diz Thomas (Gabriel Braga Nunes) durante a audiência na embaixada, na novela 'Novo Mundo'

Na novela "Novo Mundo", Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai mostrar que é capaz de tudo contra a mulher, Anna (Isabelle Drummond), para ficar com a guarda da pequena Vitória, mesmo não sendo sua filha biológica. O crápula acusa a escritora de não estar em pleno uso de suas faculdades mentais durante uma audiência na embaixada. Como a mocinha está sob a proteção do Príncipe, Thomas usa deste artifício porque sabe Anna voltará para sua casa atrás da criança, se perder a custódia da menina.

'Novo Mundo': Thomas se faz de vítima diante do ministro

Desde que registrou Vitória sabendo que ela é filha de Joaquim (Chay Suede), o intuito de Thomas era manter Anna presa a ele. Quando estiver diante de um ministro da Inglaterra, o mau-caráter ataca a escritora, bancando a vítima: "Minha esposa está vivendo em pecado com um homem casado. Apesar de tudo, eu estaria disposto a conceder o perdão a ela. O que reivindico são os meus direitos de pai. Quero ter a oportunidade de criar a minha filha num ambiente familiar".

Novela 'Novo Mundo': Thomas acusa Anna de estar louca

Para completar seu discurso do pobre marido de uma adúltera, o assassino do pai de Anna declara durante a audiência, na tentativa de que convencer o ministro de que a inglesa não tem condições de criar a filha: "Sei que Anna não está em pleno uso de suas faculdades mentais". Na tentativa de se defender, a jovem conta tudo que passou nas mãos do oficial enquanto vivia em sua casa, e pede que o ministro lhe conceda a separação.

Em 'Novo Mundo', ministro dá a guarda de Vitória para Thomas

De nada adianta as acusações de Anna contra o vilão, pois o ministro da embaixada decide dar a guarda de Vitória a Thomas, que se regozija, triunfal. Para não deixar a filha relegada aos maus tratos do marido, a escritora então volta para a casa do oficial, onde vai levar uma surra de cinto, mas também descobrirá uma nova e importante aliada.

Sequência de 'Novo Mundo' é adiada para 2021

A trama de época vem sendo reprisada na faixa das seis há quase quatro meses em virtude do adiamento de "Nos Tempos do Imperador". O folhetim agora só deve estrear em março do ano que vem, uma vez que os trabalhos só serão retomados em janeiro. Até lá, a Globo deve reprisar outra novela. O mesmo deve ocorrer às nove assim que "Amor de Mãe" chegar ao fim - a previsão é que a história seja encurtada em aproximadamente 20 capítulos. As gravações terão reinício ainda este mês com diversos protocolos de segurança.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.