Novela 'O Beijo do Vampiro' voltou! Recorde história principal e os finais de Zeca, Bóris e Mina
Publicado em 25 de fevereiro de 2022 12:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'O Beijo do Vampiro' está de volta para recontar a história de Zeca (Kayky Brito), garoto meio-humano e meio-vampiro, filho de Bóris (Tarcísio Meira). Exibida originalmente em 2002, novela reestreia no Viva nesta segunda-feira (28). O Purepeople relembra a história principal e alguns finais dos personagens centrais!
Novela 'O Beijo do Vampiro' voltou! Recorde história principal e os finais de Zeca, Bóris e Mina Novela 'O Beijo do Vampiro' está de volta no Viva em 28 de fevereiro de 2022 Novela 'O Beijo do Vampiro' foi ao ar entre 2002 e 2003 Novela 'O Beijo do Vampiro': Zeca (Kayky Brito) é trocado de lugar com Renato (Thiago Farias) pelo pai, Bóris (Tarcísio Meira) Novela 'O Beijo do Vampiro': Zeca (Kayky Brito) é filho de Bóris (Tarcísio Meira) e tem lado humano e lado vampiro
Veja + após o anúncio

A novela "O Beijo do Vampiro" volta ao ar no canal Viva nesta segunda-feira (28) às 12h30, substituindo "Sonho Meu" (1993). Exibida originalmente entre agosto de 2002 a maio de 2003 com 215 capítulos, a trama de Antonio Calmon será reprisada à 1h15 da madrugada e os capítulos da semana ganharão maratona no domingo a partir das 8h. À frente do elenco, Kayky Brito, em seu papel de estreia na Globo, e Tarcísio Meira, ator morto em agosto de 2021 em decorrência do novo coronavírus.

O público poderá ainda matar a saudade de Eduardo Galvão, Eloísa Mafalda - em seu último papel da carreira -, Jorge Fernando, Eduardo Conde, Luís Gustavo, Fabio Sabag, André Valli, Sergio Viotti e Gésio Amadeu. "O Beijo do Vampiro" reúne ainda Claudia Raia, Cecília Dassi, Maytê Piragibe, Mário Frias, Juliana Lohmann e Alexandre Borges, entre muitos outros.

Quer relembrar a história principal e quais foram os finais mais importantes? O Purepeople te conta!

Novela 'O Beijo do Vampiro': qual é a história principal?

Ambientada nos anos 2000, a novela tem um prólogo que corre no século XII. Lá vemos a princesa Cecília (Flávia Alessandra), que tira a própria vida para não ter que se casar com o duque-vampiro Bóris (Tarcísio Meira) depois que o vilão mata Rogério (Thiago Lacerda), noivo da princesa, e sua família, no dia do casamento dela com o conde.

Muitos anos depois, Bóris ressuscita e persegue Cecília, agora reencarnada como Lívia. Nessa nova vida, Lívia se casou com Rogério/Beto, tendo três filhos: Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). Porém, Zeca não é filho de Lívia e Beto e foi trocado na maternidade com Renato (Thiago Farias), um garoto morador de rua. A intenção de Bóris é proteger o filho de sua mulher, Mina (Claudia Raia).

Durante a história, o "vampirão" conta ao filho sua origem e trama o acidente que culmina na morte de Beto. Viúva, Lívia dá uma nova chance ao amor com Augusto (Marco Ricca) ao se mudar para a cidade de Maramores. Ao mesmo tempo, Bóris, se passando por Igor Pivomar faz de tudo para enfim conquistar Cecília/Lívia e também ganhar o carinho do filho, o que fará ele, Bóris, se manter no primeiro escalão dos vampiros.

Novela 'O Beijo do Vampiro': qual é o final de Zeca?

Já na reta final, o Vampiro Supremo Nosferatu (Ney Latorraca) surge na cidade e tem um grande embate com o rival, Bóris. No duelo, Bóris sai vitorioso. O vampirão ainda conquista o amor do filho, Zeca, e some em seus braços. Lívia acaba com Marta (Júlia Lemmertz) e Mina é eleita a Vampira Suprema, além de surgir com uma filha, Pandora (Juliana Lohmann).

Já Zeca, que conviveu com o duelo de seu lado vampiro e seu lado humano, se torna só humano com a morte do pai, Bóris. O garoto termina a trama ao lado de Bia (Cecília Dassi), enquanto Pandora fica com Van Pretta, e Lívia revela gravidez de gêmeos para Augusto, depois de ter se casado também com Rodrigo (Alexandre Borges), este apoderado de Bóris.

Palavras-chave
Novelas TV Elenco Curiosidades Galeria Vertical Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
18 de abril de 2024
Notícias similares
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias