Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': após flagra de Odair, Nádia volta com Gustavo

Cabeleireiro flagra a namorada realizando fantasias com o ex-marido

Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) vão reatar o casamento na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de descobrir que o marido a traía com Leandra (Mayana Neiva) e de namorar Odair (Felipe Titto), com quem passa a dividir sua casa e de seus filhos, a dona do salão de beleza volta a se relacionar com o juiz aposentado. Ao ser flagrada pelo novo companheiro, ela resolve assumir a nova fase de sua relação com o ex-magistrado.

Nádia deixa salão para encontrar Gustavo durante o dia

Segundo informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, Nádia vai inventar um mal-estar para deixar o trabalho e ir ver Gustavo, de quem passa a ser amante depois que Odair se recusa a realizar suas fantasias sexuais. Nas cenas previstas para irem ao ar dia 12 de abril, ela diz: "Eu vou para casa. Estou um pouco indisposta, vou descansar. Umas tonturas apenas. Mas nada que um chá e umas horinhas deitada não resolvam". O namorado se oferece para acompanhá-la até em casa, mas ela recusa a oferta: "Imagine. O salão está cheio, Odair. Se sair, vai fazer falta. Não se preocupe, eu pego um táxi pra não ter que dirigir. Chego em casa perfeitamente".

'Upa, upa, cavalinho! Upa! Meu pônei', diz Nádia a Gustavo

Os amantes se encontram na casa da mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) e ela se mostra apressado, já que deixou clientes em seu estabelecimento. "Então não vamos perder tempo, meu pônei", fala Nádia ao juiz desmascarado por Clara. Mas, mesmo com a recusa da mulher, Odair não consegue continuar trabalhando e resolve ir atrás da amada para lhe prestar ajuda. Com flores na mão, o cabeleireiro não encontra a amada precisando de ajuda, muito pelo contrário: na escada, ele já consegue ouvir a brincadeira dos dois no interior da casa. "Upa, upa, cavalinho! Upa! Meu pônei", diz a dona do salão, entre gemidos e risadas com o ex-marido.

Odair desmaia, deixa a casa e Nádia e Gustavo reatam

Ao entrar em casa, Odair flagra Nádia em cima de Gustavo segurando um chicote. "Não é nada do que está pensando", grita a mulher reproduzindo uma frase clássica de cenas de traição em telenovelas. "Eu nem sei o que tou pensando. Tou passado. De queixo caído. Misericórdia", lamenta Odair, antes de cair desacordado, despertar e desmaiar de novo. Ela grita para que o ex-juiz lhe ajude a socorrer o namorado, mas ele se nega: "Faça você. O moleque é cria sua. Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído". Ao retomar a consciência, o funcionário do salão resolve deixar a casa e se despede: "Tou de partida. Não posso competir com um pônei. Também não gosto de chicotinho". Com a saída do rapaz, o ex-casal resolve reatar de vez e assumir o relacionamento a todos.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.