Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': humilhada por Odair, Nádia seduz ex como dominatrix

Compartilhe no Facebook
A mãe de Diego (Arthur Aguiar) usa roupa de dominatrix ao se reaproximar de Gustavo

Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) vão se reconciliar na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Em clima de sedução, a mãe de Bruno (Caio Paduan) incorpora uma dominatrix com máscara, roupa de couro e chicote. A reaproximação acontece depois que a sogra de Raquel (Erika Januza), para quem terá implorado perdão, leva um fora de Odair (Felipe Titto) ao se vestir de cartomante. O tatuado reprova a fantasia sexual da mulher e a chama de ridícula, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (23). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 16 de abril - o folhetim deve chegar ao fim dia 11 de maio.

'Afaste-se', pede Nádia a Gustavo

O ex-casal fica a sós depois de reunirem a família em almoço para celebrar o casamento de Melissa (Gabriella Mustafá) com Diego (Arthur Aguiar). "Você me trocou por aquele garotão. No próximo Natal, ganhará um pacote de fraldas", ironiza o juiz. "Dispenso a piada. Mas não troquei você por ninguém. Você me traiu e eu dei o troco, lembrando quando flagrou o marido com Leandra (Mayana Neiva). Não me chame mais de bebê, já disse", responde. "Mas eu gosto tanto", retruca Gustavo, cheirando o cangote da ex-mulher. A atitude dele é reprovada pela dona de casa: "Afaste-se".

'Seremos amantes', propõe Gustavo

Apesar do pedido, o magistrado segue se insinuando: "Tenho certeza de que tem saudades das nossas noites escaldantes". Novamente, a mãe de Bruno e Diego rejeita as investidas do ex-marido. "Pare, Gustavo, pare", diz Nádia, responsável pelos cuidados do neto a quem rejeitou por conta da cor da pele. O juiz aposentado não desiste e faz um pedido para a ex-mulher. "Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer. Seremos amantes", dispara. E a proposta é aceita por ela. "Só uma vez por educação, já que está na minha casa", avisa. "Sempre foi muito educada, bebê. Uma dama", responde Gustavo. Na sequência seguinte, o pai dos rapazes está na cama aguardando a ex, que ao abrir a cortina do closet surge como uma dominatrix. "Que saudades, bebê. "Que saudades", diz o aposentado. "Meu pônei, meu pônei", responde ela de forma sussurrante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.