Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Outro Lado do Paraíso': Renato imobiliza Clara e aponta arma para sua cabeça

Compartilhe no Facebook
Renato (Rafael Cardoso) aponta arma para Clara (Bianca Bin) ao imobilizá-la nos últimos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na reta final da novela das nove, o vilão pede US$ 100 milhões em barras de ouro para libertar o filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), desesperando a mocinha. Ao perceber que foi enganado ao receber o resgate, o vilão é surpreendido pela chegada do filho de Sophia (Marieta Severo) e atira nele. Em seguida, ele é mais rápido ao dar uma chave de braço na mocinha

Renato (Rafael Cardoso) vai apontar uma arma para Clara (Bianca Bin) nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O vilão toma essa atitude contra a ex-noiva quando o cativeiro de Tomaz (Vitor Figueiredo) é estourado pela mocinha, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e seus homens. Um pouco antes, o marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) é enganado pelo grupo ao receber dois baús acreditando estarem lotados de barra de ouro como resgate do pré-adolescente. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ao ar no próximo dia 9, no antepenúltimo capítulo da trama das nove.

Gael rouba Sophia para ter dinheiro do resgate

Após vencer Lívia (Grazi Massafera) na disputa pela guarda de Tomaz, ser rejeitada pelo garoto e permitir que a ex-cunhada visite o filho, Clara vê o pré-adolescente ser raptado. O drama da vingativa aumenta quando ela não consegue os US$ 100 milhões exigidos por Renato para libertar o menino. E aí que Gael resolve roubar a própria mãe, Sophia (Marieta Severo), para conseguir uma parte do dinheiro. Em seguida, o ex-espancador tem a ideia de enganar o vilão enchendo as arcas com placas de ferro e colocando apenas algumas fileiras de ouro na parte de cima dos baús. Já na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), cativeiro de Tomaz, o sequestrador nota que lhe passaram a perna.

Patrick salva Clara, mas acaba baleado

Só que Renato e Fabiana - a ser presa como cúmplice - acabam surpreendidos por Gael, que os seguem após o pagamento do resgate. Ele até saca sua arma, mas o vilão é mais rápido e atira no irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas). Em seguida, já com o cativeiro invadido, o sequestrador de Tomaz aproveita o momento de distração de Clara e a imobiliza com uma chave de pescoço e aponta o revólver para a sua cabeça. Quem evita o pior é Patrick: o advogado saca uma arma e acerta em Renato, mas não evita ser atingido pelo vilão. Após passar por uma cirurgia, Patrick ainda está em recuperação quando Sophia vai de novo a julgamento.

Sophia morre ao cair de penhasco

Além das mortes de Renato e Caetana (Laura Cardoso), quem também vai perder a vida é a serial killer. Levada para um hospício, a assassina começa a ser atormentada pelos espíritos de suas vítimas. Sem rumo, Sophia passa a andar pelo sanatório e não nota que está na beira de um precipício. Tentando escapar das assombrações, a vilã vai andando para trás até despencar do penhasco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.