Vinícius (Flavio Tolezani) será revelado um pedófilo nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", quando a trama das nove chegar em sua segunda fase, no ar dia 24 do mês que vem. Daí vem a repulsa que Laura (Luísa Bastos/Bella Piero) sente pelo padrasto, um delegado casado com sua mãe, Lorena (Sandra Corveloni). Em outra ponta do folhetim de Walcyr Carrasco, Gael (Sergio Guizé) se arrepende das surras que deu na mulher, Clara (Bianca Bin).
De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta terça-feira (31), a partir da semana que vem as evidências que Laura não gosta do padrasto ficarão mais evidentes. A menina vai se negar a dividir o sofá com o marido de sua mãe. "Senta aqui, vai ficar com o pescoço torto", alega Vinícius. "Tá tudo ok", diz a garota, mesmo com a situação incômoda. Depois, Sophia (Marieta Severo), que já incentivou o filho a agredir a mulher, dá uma gargantilha para Laura como propina - a empresária teve casos encerrados na delegacia de Vinícius. O delegado um homem rígido e que guarda segredos do passado se oferece para fechar a joia no pescoço da menina e ela fica sem reação. Só consegue dizer que nunca ganhou um presente desse tipo quando perguntada por Sophia.
A relação de padrasto-enteada piora quando ela ganha uma bolsa com desenhos de tartaruga. O pai de sua mãe diz que é lindo o acessório, mas Laura grita aterrorizada: "Tartaruga. Eu não suporto ver tartaruga". Segundo o colunista, o autor ainda não escreveu como as cenas serão apresentadas da segunda fase em diante. O certo é que sequências de flashback vão ser gravadas para mostrar o motivo dos traumas da menina.
Após um fotógrafo flagrar Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravando uma sequência de sexo em morro do Tocantins, a emissora optou por cancelar as cenas. "A cena foi regravada em estúdio. Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama", afirmou ao Purepeople a assessoria de imprensa da Globo.
(Por Guilherme Guidorizzi)