'O Outro Lado do Paraíso' estreia segunda! Veja quem é quem na novela das nove
Publicado em 22 de outubro de 2017 07:10
Por Purepeople
Trama se divide entre Tocantins e Rio para contar a saga de Clara (Bianca Bin), que fará parte de um quadrado amoroso com Gael (Sergio Guizé), Livia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso)
Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso protagonizarão um quadrado amoro que vai agitar a nova novela das nove, 'O Outro Lado do Paraiso', que estreia na segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Bianca Bin é Clara, a mocinha injustiçada, mas que dará a volta por cima na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Lima Duarte é Josafá na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Sergio Guizé é Gael na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Grazi Massafera é Lívia na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Rafael Cardoso é Renato na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Juliana Caldas é Estela em 'O Outro Lado do Paraíso'
Fernanda Montenegro é Mercedes na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Vitor Figueiredo é Tomaz na novela "O Outro Lado do Paraíso"
Erika Januza é Raquel na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Zezé Motta é Mãe na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Pedro Carvalho é Amaro na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Eucir de Souza é Jonas na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Eliane Giardini é Nádia na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Luis Mello é Gustavo na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Caio Paduan é Bruno na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Arthur Aguiar é Diego na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Flavio Tolezani é Vinícius na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Sandra Corveloni é Lorena na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Bella Piero é Laura na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Eriberto Leão é Samuel na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Ana Lúcia Torre é Adnéia na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Ellen Rocche é Suzy na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Igor Angelkorte é Rafael na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Patricia Elizardo é Tônia na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Fábio Lago é Nicácio na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Felipe Titto é Odilo na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Telma Souza é Ivanildo na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Tainá Muller é Aura na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Laura Cardoso é Caetana na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Mayana Neiva é Leandra na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Malu Rodrigues é Karina na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Juliane Araújo é Maíra na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Narjara Tureta é Zildete na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Giovana Cordeiro é Cléo na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Juliano Cazarré é Mariano na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
César Ferrario será o personagem Rato na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Anderson Di Rizzi é Juvenal na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Rafael Losso é Zé Victor na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Genésio de Barros é Raul na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Ana Barroso é Isabel na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Gabriela Mustafá é Melissa na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Rafael Zulu é Cido na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Thiago Tomé é Radu na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Alejandro Claveaux é Hugo na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Glória Pires é Elizabeth na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Emílio de Mello é Henrique na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Juca de Oliveira é Natanael na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Bárbara Paz é Jô na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Marcello Novaes é Renan na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Sérgio Fonta é Amaral na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Vera Mancini é Rosalinda na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Nathalia Timberg é Beatriz na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Lara Cariello e Julia Dalavia são Adriana, respectivamente na infância e na fase adulta na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Thiago Fragoso é Patrick na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Fernanda Rodrigues é Fabiana na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Veja + após o anúncio

A novela "O Outro Lado do Paraíso" estreia nesta segunda-feira (23) após o sucesso de "A Força do Querer" trazendo como tema principal a lei do retorno sobre as ações. A trama de Walcyr Carrasco contará com um "quadrado amoroso" formado por Bianca Bin, Sergio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso. Ambientada no Tocantins, entre Palmas e a região do Jalapão, o folhetim contará a história de Clara (Bianca Bin), jovem de origem humilde que vive no quilombo da Formiga com o avô Josafá (Lima Duarte) e que tem a vida transformada quando conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família tradicional de Palmas, e vai morar com a sogra, Marieta Severo, e a cunhada Lívia (Grazi Massafera).

Renato se apaixona por Clara e tenta salvá-la de Gael

As emoções não param por aí! Depois de se casar com Gael e começar a ser agredida pelo marido, Clara acaba sendo levada com frequência para o hospital de Palmas. Lá ela passa a ser cuidada por Renato (Rafael Cardoso), que já a conhece dos tempos em que fazia trabalho voluntário no quilombo. O médico se apaixona pela moça, mas ela não quer engatar um romance por sentir medo do marido. Porém, sua cunhada cai de amores pelo rapaz e vai fazer de tudo para tirar definitivamente Clara do seu caminho!

JALAPÃO

Clara (Bianca Bin) - é uma jovem simples, bonita, mas bem inocente que dá aulas para crianças de um quilombo e mora com o avô, Josafá (Lima Duarte). Apaixona-se à primeira vista por Gael. Os dois se casam e ela muda para Palmas, onde sofrerá grandes decepções. Será amparada por Renato nos momentos de desespero e ele também se apaixonará pela mocinha. Clara vai sofrer nas mãos da sogra, Sophia (Marieta Severo), e da cunhada Lívia (Grazi Massafera). Ela será mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), e é obrigada a abandonar o filho por conta de uma armação que a faz desaparecer por dez anos.

Josafá (Lima Duarte) - avô de Clara e dono de um bar de beira de estrada em Pedra Santa. Nunca esqueceu Mercedes (Fernanda Montenegro), seu grande amor da juventude e com quem mantém forte ligação.

Jonas (Eucir de Souza) - pai de Clara. Morre durante uma explosão ao procurar pedras preciosas nas terras da família.

Mãe (Zezé Motta) - conselheira, é a maior autoridade no quilombo. É muito guerreira e luta para que o seu povo consiga condições melhores. É mãe de Raquel (Erika Januza) e a instrui seguir com os estudos para ajudar a comunidade

Raquel (Erika Januza) - amiga de Clara, vive no quilombo onde trabalha com capim dourado. Seu sonho é ir para Palmas estudar. Apaixona-se por Bruno (Caio Paduan) e vai enfrentar muito preconceito racial e social.

PALMAS

Sophia (Marieta Severo) - grande vilã da novela. Ela é mãe de Gael, Lívia e Estela (Juliana Caldas). Esconde da sociedade que tem uma filha anã e a trata muito mal. Além disso é extremamente gananciosa e quer explorar a força as terras de Clara, que podem ter jazidas de esmeraldas.

Gael (Sergio Guizé) - filho mais velho de Sophia, também apaixona-se por Clara à primeira vista. Porém, ele tem um comportamento instável e oscila entre momentos de gentileza e agressividade. É irmão de Lívia e Estela.

Lívia (Grazi Massafera) - filha de Sophia e irmã de Gael e de Estela. Ela é uma mulher bonita e apaixonada por Renato. Seu grande sonho é ser mãe, mas não consegue gerar filhos. Além disso, ela tem um amor incondicional pelo sobrinho Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Gael e Clara.

Estela (Juliana Caldas) - filha caçula de Sophia e irmã de Gael e Lívia. Ela mora no exterior há anos e sempre quis retornar ao Brasil, mas a mãe prefere mantê-la longe por ela ser anã.

Renato (Rafael Cardoso) -médico que se mudou do Rio para Tocantins com o objetivo de crescer profissionalmente. Apaixona-se por Clara, mas quando a professora se casa com Gael, acaba se envolvendo com Lívia. Trabalha no hospital de Palmas e é quem cuida de Clara após as agressões físicas sofridas por ela.

Tomaz (Vitor Figueiredo) - filho de Clara e Gael. Será criado por Lívia quando Clara desaparecer.

Gustavo (Luis Mello) - juíz em Palmas, é casado com Nádia (Eliane Giardini) e pai de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar). É muito influenciado pelas opiniões da mulher.

Nádia (Eliane Giardini) - casada com Gustavo (Luis Mello) e mãe de Bruno e Diego, é uma mulher preconceituosa. Será contra o romance de Bruno e Raquel (Erika Januzza) porque a jovem é negra.

Bruno (Caio Paduan) - filho mais velho de Gustavo e Nádia, segue os passos do pai e estuda Direito. Apaixona-se por Raquel e enfrenta a resistência da família ao romance.

Diego (Arthur Aguiar) - filho de Gustavo e Nádia, é irmão de Bruno. Diego é um garanhão, até se casar com Melissa (Gabriela Mustafá), que é uma moça pura e virgem com quem não consegue ter relações sexuais.

Samuel (Eriberto Leão) - psiquiatra, é filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre). Gosta de manter a fama de pegador na tentativa de esconder sua homossexualidade e se envolve com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche). É homofóbico e vive em conflito por sua condição.

Adnéia (Ana Lúcia Torre) - mãe de Samuel (Eriberto Leão), sonha ver o filho casado e quer ter muitos netos. De origem humilde, sente orgulho do filho médico e aprova o namoro dele com Suzy.

Suzy (Ellen Rocche) - é enfermeira do hospital de Palmas e apaixonada por Samuel, diretor do hospital. Ela faz de tudo para agradar o parceiro e a mãe dele e sonha em se casar.

Vinícius (Flavio Tolezani) - delegado de Palmas, é casado com Lorena (Sandra Corveloni) e padrasto de Laura (Bella Piero). É um homem muito rígido e que guarda segredos do passado.

Lorena (Sandra Corveloni) - mãe de Laura (Bella Piero). Foi mãe solteira e depois se casou com Vinícius (Flavio Tolezani). É amiga de Sophia (Marieta Severo) e Nádia (Eliane Giardini).

Laura (Luísa Bastos / Bella Piero) - filha de Lorena (Sandra Corveloni) e enteada de Vinícius (Flávio Tolezani). É uma jovem introspectiva que não mantém um bom relacionamento com a mãe e nem com o padrasto.

Rafael (Igor Angelkorte) - médico no hospital de Palmas, torna-se grande amigo de Renato e está sempre disposto a ajudar.

Tônia (Patricia Elizardo) - ginecologista no hospital. Aproxima-se de Bruno (Caio Paduan) depois que é apresentada a ele por Nádia (Eliane Giardini).

Nicácio (Fábio Lago) - dono do Star Beauty, o mais famoso salão de beleza de Palmas e sabe de todas as novidades da cidade. Gosta de ser chamado de Nick. Torna-se amigo de Clara (Bianca Bin), de quem vira confidente. É divertido e está sempre disposto a agradar os clientes. Seu sonho é encontrar um amor verdadeiro.

Odilo (Felipe Titto) - rapaz tímido, trabalha no salão de Nicácio. Chama a atenção das clientes por sua beleza, mas é reservado.

Ivanilda (Telma Souza) - manicure no salão de Nicácio (Fábio Lago). Fofoqueira e alto astral, adora uma conversa com a clientela, para desespero do patrão. É a primeira a saber as novidades da alta sociedade e não consegue guardar segredos.

Aura (Tainá Muller) - namorada de Gael (Sérgio Guizé) no período em que Clara permanecer internada e quando ela voltar para Palmas.

Raul (Genézio de Barros) - professor de artes de um colégio em Palmas. É casado com Isabel (Ana Barroso) e pai de Melissa (Gabriela Mustafá).

Isabel (Ana Barroso) - casada com Raul (Genézio de Barros) e mãe de Melissa (Gabriela Mustafá), Isabel está sempre em busca do bem-estar da filha.

Melissa (Gabriela Mustafá) - filha de Raul (Genésio de Barros) e de Isabel (Ana Barroso), é uma jovem tímida e introspectiva. Quando se casa com Diego (Artur Aguiar) acredita que encontrou seu grande amor.

Irene (Luciana Fernandes) - mulher de Cido (Rafael Zulu). Empregada na casa de Clara (Bianca Bin)

Cido (Rafael Zulu) - atraente e discreto, Cido é motorista de Sophia (Marieta Severo) há muitos anos.

Amaro (Pedro Carvalho) - jovem gentil e charmoso, vem de Portugal para o Brasil como comprador de esmeraldas. Se aproximará de Estela (Juliana Caldas), que acreditará ter encontrado seu príncipe encantado.

Amaral (Sérgio Fonta) - administrador dos bens de Sophia e grande aliado da família

Rosalinda (Vera Mancini) - desbocada e romântica é empregada na casa de Sophia. Tem um enorme carinho por Estela, de quem é confidente.

Eady (Thiago Thomé) - guarda-costas e motorista de Clara.

Hugo (Alejandro Claveaux) - policial, é forte e educado. Sonha passar num concurso público para se tornar juíz.

PEDRA SANTA

Mercedes (Fernanda Montenegro) - mística, ela cura pessoas tanto física quanto espiritualmente. Vive de forma muito simples. É avô de Cléo (Giovana Cordeiro) e grande amor de Josafá. Ela escuta vozes e transformou a sua casa em Pedra Santa em um grande abrigo para receber pessoas quando o fim do mundo se aproximar.

Cléo (Bruna Santos / Giovana Cordeiro) - neta de Mercedes. Não se conforma com sua condição social. Vive em conflito com a avó e vai se envolver com Mariano (Juliano Cazarré).

Caetana (Laura Cardoso) - dona do bordel de Pedra Santa. Foi a responsável pela separação de Mercedes e Josafá, no passado, mas no fim da vida vai buscar o perdão. Há anos mantém o bordel funcionando graças a um sócio misterioso.

Leandra (Mayana Neiva) - mulher exuberante, que trabalha no bordel. É o braço direito de Caetana e vai comandar o local quando ela adoecer. Tem um amante misterioso, que também é sócio do bordel.

Zildete (Narjara Tureta) - cozinheira do bordel.

Desirée (Priscila Assun) - trabalha no bordel de Pedra Santa.

Karina (Malu Rodrigues) - trabalha no bordel de Pedra Santa. Envolve-se com Diego (Artur AGuiar) e se apaixona pelo cliente.

Maíra (Juliane Araújo) - trabalha no bordel de Pedra Santa.

Vanessa (Fernanda Nizzato) - trabalha no bordel de Pedra Santa.

Daniel (Lucas Pimenta) - dono da padaria de Pedra Santa. Seu sonho é ser DJ.

Mariano (Juliano Cazarré) - garimpeiro, trabalha para Sophia e faz tudo o que a patroa e amante ordena. Tem um temperamento rude e é ganancioso. Vai se envolver com muitas mulheres, entre elas Cleo (Giovana Cordeiro), neta de Mercedes, e enfrentará a reprovação da mística.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) - dono de uma oficina de lapidação que fica ao lado do alojamento dos garimpeiros. É um homem calado, introspectivo, mas amoroso com as pessoas à sua volta.

Xodó (Anderson Tomazini) - garimpeiro

Rato (César Ferrario) - capanga de Sophia para serviços sujos. Homem rude, vai prejudicar Josafá a mando da chefa.

Valdo (Alexandre Rodrigues) - garimpeiro em Pedra Santa.

Zé Victor (Rafael Losso) - garimpeiro em Pedra Santa.

RIO DE JANEIRO

Elizabeth / Duda (Gloria Pires) - mulher de Henrique (Emílio de Mello), mãe de Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia). Mora no Rio de Janeiro com a família. Mas ao cair em uma armação do sogro, Natanael (Juca de Oliveira), é obrigada a forjar a própria morte e se afastar de todos que ama. Após desaparecer, troca de identidade e será conhecida apenas por Duda. Ela entra num processo de autodestruição em função da bebida e da depressão. Vai vagar por várias cidades até voltar para o Tocantins, sua terra natal.

Henrique (Emilio de Mello) - diplomata em ascensão, é filho de Natanael (Juca de Oliveira), casado com Elizabeth e pai de Adriana. Homem culto, é apaixonado pela mulher, mas passa muitos períodos viajando para fora do país, o que provoca uma crise na relação. Vai acreditar que Elizabeth morreu em um acidente e se desesperar com a notícia.

Natanael (Juca de Oliveira) - é austero e advogado poderoso. Pai de Henrique (Emílio de Mello) e sogro de Elizabeth (Gloria Pires). Não gosta na nora por achar que ela não está à altura de seu filho. Ele contrata um detetive para seguir os passos de Duda e tem como aliada Jô (Bárbara Paz), que ajuda no plano para separar o casal.

Adriana (Lara Cariello / Julia Dalavia) - filha de Elizabeth e Henrique. Na infância, sofre ao acreditar que a mãe morreu. Com o passar dos anos se forma em Psicologia.

Jô (Bárbara Paz) - sofisticada, finge ser amiga de Elizabeth, mas é, na verdade, apaixonada pelo seu marido. Além disso, ela é cúmplice de Natanael para tirar a rival do seu caminho.

Renan (Marcello Novaes) - amigo de Jô, se aproxima de Elizabeth por interesse e se torna amante dela. Charmoso e inteligente, tenta convencer Elizabeth a se separar do marido.

Beatriz (Nathalia Timberg ) - mulher fina e da alta sociedade, foi internada em uma clínica psiquiátrica pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). Ensinará a Clara (Bianca Bin) tudo o que sabe durante os anos em que ela ficará na clínica. Será grande amiga e mentora de Clara.

Fabiana (Fernanda Rodrigues) - neta de Beatriz. Internou a avó para ficar com os seus bens.

Patrick (Thiago Fragoso) - advogado, sobrinho-neto de Beatriz.

Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
11 de maio de 2018 23:32
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Quem é quem? Novelas TV Fotos de famosos Elenco
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias