Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Josafá surpreende Mercedes com pedido. 'Te beijar!'

Compartilhe no Facebook
Josafá (Lima Duarte) surpreende Mercedes (Fernanda Montenegro) com pedido no último capítulo da novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'Quero que você seja minha mulher de verdade. Quero te beijar'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Josafá (Lima Duarte) surpreende Mercedes (Fernanda Montenegro) com pedido no último capítulo da novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'Quero que você seja minha mulher de verdade. Quero te beijar'
O avô de Clara (Bianca Bin) se declara para a mulher no último capítulo da novela das nove, no próximo dia 11. 'Mercedes, nos últimos tempos eu sinto uma seiva dentro de mim. Uma força. Eu quero que você seja minha mulher de verdade', dispara Josafá (Lima Duarte). 'Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá', assente a avó de Cleo (Giovana Cordeiro)

Mercedes (Fernanda Montenegro) vai receber pedido de beijo de Josafá (Lima Duarte) no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", que irá ao ar na próxima sexta-feira (11). "Mercedes, nos últimos tempos eu sinto uma seiva dentro de mim. Uma força. Eu quero que você seja minha mulher de verdade. Eu quero te beijar", dispara o avô de Clara (Bianca Bin). Quem antecipa é a coluna "Telinha", do jornal "Extra" nesta sexta-feira (4). Também no último dia do folhetim, Gael (Sergio Guizé) arruma uma nova namorada, Taís (Vanessa Giácomo), e sua mãe, Sophia (Marieta Severo), despenca DE um precipício. O pedido pega a sensitiva de surpresa: "Beijar! Josafá, mas eu nem me lembro como beijar". "Tem coisas que a gente nunca esquece. Eu te amo, Mercedes", responde Josafá. E a vidente se declara ao marido: "Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá".

Veja também

'Quando o mundo acabar, só vai restar o Tocantins', alerta Mercedes

Também no capítulo final, a avó de Cleo (Giovana Cordeiro) faz uma previsão sobre o fim dos tempos. "Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta, estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão", inicia. "Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior", acrescenta.

Patrick e Gael são baleados no fim do sequestro de Tomaz

A felicidade de Clara vai durar muito pouco após receber a guarda do menino. Após Renato (Rafael Cardoso) raptar seu filho e exigir US$ 100 milhões em barras de ouro para libertar o pré-adolescente, ela não consegue o dinheiro do resgate e entra em desespero. Sem alternativa, Gael decide roubar a mãe para arrumar uma parte do valor e encher dois baús com placas de ferro para enganar o sequestrador. Após receber as arcas, Renato descobre que foi enganado. Não demora muito para o ex-marido de Clara estourar o cativeiro e ser baleado pelo vilão. Logo em seguida, Patrick (Thiago Fragoso) também invade a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), mata Renato e acaba baleado, passando a correr risco de morte, enquanto a vingativa é dominada pelo sequestrador e tem uma arma apontada para a sua cabeça. Por isso, o advogado falta ao julgamento de Sophia, quando ela é diagnosticada como sociopata.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.