Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Outro Lado do Paraíso': Renato investiga Clara e descobre 'furto' de quadros

Compartilhe no Facebook
Janete (Daniela Fontan) conta que Fabiana (Fernanda Rodrigues) acredita que a ex-empregada levou uma obra de arte valiosa de sua casa

Renato (Rafael Cardoso) vai descobrir mais um segredo do passado de Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de saber que a mulher com quem pretende se casar para ficar com esmeraldas já trabalhou como empregada doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), o médico será informado por Janete (Daniela Fontan) que a ex-patroa acredita que a atual milionária que enriqueceu com fortuna herdada de Beatriz (Nathália Timberg) roubou quadros valiosos que estavam em seu apartamento.

Renato insiste para Janete dar mais informações sobre Clara

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o vice-diretor do hospital voltará a indagar Janete enquanto os dois estiverem sozinho na casa de sua amiga. "Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da...", fala ele, provocando para que a empregada doméstica complete o nome da carioca. "Dona Fabiana, prima do doutor Patrick (Thiago Fragoso). Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que... Melhor não falar. Cê é amigo da Clara", desiste a funcionária da mansão mas, curioso, ele insiste para que Janete abra o jogo.

Empregada doméstica fala dos quadros milionários para Renato

A ex-empregada doméstica da casa onde Clara sofreu assédio sexual logo cede à vontade de contar sobre o passado da atual patroa. "Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana. Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram para o precipício. No desespero, parece que ela mexeu em uns papéis antigos da avó e descobriu que tinha umas pinturas. Com uns nomes esquisitos. Tutu... tulu...", diz, sem conseguir pronunciar o nome do artista. "Toulouse-Lautrec?", questiona ele. "Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara", afirma Janete, acrescentando que quase foi prejudicada por mentir sobre a proximidade das duas: "Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu". O médico, então, pede que ela não revele o endereço da justiceira e muito menos que ela está rica. Janete concorda: "Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.