Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara trabalha como empregada doméstica no Rio

Clara (Bianca Bin) trabalha como empregada doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), no Rio de Janeiro, para resgatar fortuna deixada por Beatriz (Nathalia Timberg), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
A mulher vai atrás de sua herança milionária e, para isso, será funcionária da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues)

Clara (Bianca Bin) vai trabalhar como empregada para resgatar a fortuna deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) na novela "O Outro Lado do Paraíso". No hospício onde sofrerá em uma máquina de eletrochoque, a neta de Josafá (Lima Duarte) fica amiga da mulher da alta sociedade internada no local por sua sobrinha mal-caráter, Fabiana (Fernanda Rodrigues), e forma uma grande amizade com ela. Além de ensinar bons modos e dar apoio em seu plano de vingança, a idosa lhe doa três quadros e lhe dá a missão de buscá-los na casa de Fabiana. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 de dezembro.

Clara viaja para o Rio de Janeiro após sair do hospício

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, tudo começa quando a protagonista escapa do manicômio com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e, mesmo com a mudança do plano e tendo sido arremessada no mar dentro de um caixão, consegue sobreviver e seguir as instruções dadas por Beatriz. Depois de receber ajuda de Duda (Gloria Pires ), de quem ela pode ser filha, ela viaja para o Rio de Janeiro, onde a parente de sua amiga mora, e conversa com uma de suas funcionárias para conseguir o emprego como faxineira na casa.

Ao encontrar quadros valiosos, Clara pede demissão

Infiltrada na casa de Fabiana, a vítima do golpe ambicioso de Sophia (Marieta Severo) procura em cada canto do lugar para achar parte do patrimônio de Beatriz deixado para ela como herança. Aproveita a ausência da mulher que, segundo a atriz Fernanda Rodrigues, irá azucrinar sua vida, Clara tira a arte do local usando algumas malas que a patroa pediu que ela descartasse. Com o retorno de Fabiana, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) pede demissão e acusa o marido da sobrinha de sua amiga para justificar a saída repentina do trabalho. "Demissão? Era só o que faltava! Não vai encontrar emprego melhor. Já sei, alguma vizinha fez proposta. Cubro. Quanto ofereceram?", diz a golpista. "Seu marido tomou liberdades comigo. Ele quis me agarrar quando eu estava arrumando o armário do seu quarto", denuncia Clara.

'A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis'

Fabiana se revolta com a acusação de assédio feita por Clara ao seu companheiro. "Atacando meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Vá!", grita a mulher, antes de lhe arremessar notas de dinheiro. "Pelos dias que trabalhou. Nem era registrada. Tem até mais", finaliza. Mas Clara resolve soltar algumas verdades e, pensando em Beatriz, dispara contra a mau-caráter: "Só quero dizer uma última coisa. A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis. A senhora especialmente, dona Fabiana, é uma pessoa horrível".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.